Imagens da Semana: "Ler faz bem!"

Nhááá!  Gente, ultimamente estou totalmente desanimada para postar, o pior é que idéias não faltam para post, mas estou no momento "preguiça", entendem... 

Bom, para não deixar o blog vago, sem post e chato decidi criar uma nova tag: Imagens da Semana. Espero que gostem, toda semana vou estar postando imagens inspiradoras. Eu pego tudo no abençoado We Heart It (AMÉM!). Como estou lendo bastante nesses tempos, as imagens serão inspiradas em livros essa semana, ok!

Fairy-tale-cinderella-love-story+%2525286%252529_large
Tumblr_leqv8y9v9n1qzgt9no1_400_large
6211238237_9a1f5dd6f1_large
Tumblr_lfwsjl0stx1qgvm4oo1_500_large
Z212292486_large
Tumblr_lc21ym1wrr1qbqn53o1_500_large
Girl-in-library_large
Tumblr_lf7xnmxzqe1qdj6v9o1_400_large

Gostaram das imagens ? Podem usá-las como imagem para post, divulgação, enfim no que quiser! Prometo que no próximo post trago algo legal! Um super beijo,amores

Pin It

3 comentários:

  1. Oi linda linda as imagens de livros vou ver se pego alguma pro meu blog. E muito animo para suas novas postagens. Rsrsrsrs

    O blog ta lindo cor de rosa. Um abraco e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, são maravilhosas! :) Salvei a segunda *-*

    Beeijos :*
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Salvei a 5º e a ultima (: São lindas *-*

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir