Nova música de Jennifer Lopez feat. Pitbull

10uv_source_large
OMG, estava assistindo a Multishow, quando começou a tocar a nova música da Jeylow, gostei TANTO que não pude deixar de compartilhar com vocês ... Para quem ainda não escutou, dá um play aqui, vocês vão amar.

Até que em fim, trouxe uma música que não seja coreana,né?! kkkk é eu sei, mas a música k-pop é mais forte do que eu,gente. Mas também nem por isso deixo de escutar as músicas americanas,hehe. 
 É isso amores, espero que gostem da nova música dela, eu amei de paixãão.

Pin It

5 comentários:

  1. Oi linda como deu pra perceber eu sou apaixonada pelas musicas do Pitbull e essa e otima. E muchissimas gracias por passar pelo meu blog de leituras, eu sou viciada em leitura leio um livro por dia se vc se enteressar por algum e so me pedir tenho quase todos os livros postados ai em pdf so nao deixo o link do download no blog pq aqui em espana esta proibido, mas te envio por e-mail.
    Um abraco e que tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ler "My fair de janette rallison e e precioso sabe esse tipo de livro que te transporta a mundo maravilhoso e que quando acaba vc fica com aquele sentimento de querer mais. E tipo comedia romantica a mocinha do livro e otima no inicio vc nao da nada pra ela pensa que e mais uma que so pensa em coisas materiais mas com o decorrer do livro ela madura muito aprende muita coisa. E o mocinho ele e tudo de bom, imagina um adolecente que e transportado a idade medieval... vc so pode imaginar que ele ta la desesperado sem saber o que fazer verdade...
    Nada disso ele me surpreendeu bastante.
    E um otimo livro vc ri bastante, se emociona e termina o livro satisfeita com a leitura por saber que nao perdeu o seu tempo.
    Recomendadissimo

    http://elrincondelromancesobrenaturaldeludy.blogspot.com.es/2012/05/saga-my-fair-godmother-de-janette.html

    ResponderExcluir
  3. Vc ja leu algum da cassandra clare? Se nao leu vc esta perdendo pois sao perfeitos tem a serie the infernal devices e the mortal instruments nota 10 para os livros
    http://elrincondelromancesobrenaturaldeludy.blogspot.com.es/search/label/Cassandra%20Clare

    E um livro que ta arrazando tanto aqui em espana como em estados unidos e a serie the lux os livros sao otimos e os modelos da portadas sao lindos se vc entrar no blog vc vai ver a escritora postou em seu tumblr varias entrevistas que ela mesma fez aos personagens do livro pra assim a gente poder conhecelos melhor No blog tem elas traduzidas
    http://elrincondelromancesobrenaturaldeludy.blogspot.com.es/search/label/Jennifer%20L.%20Armentrout

    E tambem nao podia faltar a serie the iron fey de julie kagawa Recomendadissimo o principe oscuro e meu preferido em tema de personagens literarios vc nao pode perder
    http://elrincondelromancesobrenaturaldeludy.blogspot.com.es/search/label/Julie%20Kagawa

    Deu pra perceber que eu posso encher a sua pagina de dicas verdade e que tem tantos livros bons. eu creio que os de cassandra clare e julie kagawa tem em portugues agora o the lux nao vc escolhe se quizer em portugues essses que eu te indiquei e so me dizer mas uma dica a leitura em espanol e muito mas gratificante que a em portugues prefiro dez vezes em espanol

    ResponderExcluir
  4. Oie Bruna!!
    Adoro a Jeniffer Lopez e o Pitbull!!São muito legais as músicas deles e são ótimas para quaando estamos com tédio!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da música :D
    Obrigada pela visita lá,bjs
    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir