Resenha do livro "O Milagre"

Livro: O Milagre
Autor(a): Nicholas Sparks
Número de páginas: 325
Editora: Agir

Nota: 

Jeremy Marsh é um nova-iorquino típico e circula entre a elite da mídia. Especialista em desmistificar o sobrenatural em uma coluna regular na Scientific American, acaba de fazer sua primeira apresentação na TV americana. Ao receber uma carta da pequena cidade de Boone Creek, Carolina do Norte, relatando fenômenos com luzes fantasmagóricas no cemitério local, ele não resiste e decide investigar o caso pessoalmente. Nessa comunidade fechada, Lexie Darnell dirige a biblioteca da cidade, ocupando o lugar que já havia sido de sua mãe, antes de morrer em um acidente. Decepcionada com relações amororas do passado, incluindo uma que a afastou de sua cidade natal, a única certeza que ela tem na vida é de que seu futuro está em Boone Creek, perto da avó que a criou quando ficou órfã.
Jeremy programa uma semana de trabalho na pequena cidade, já pensando em voltar rapidamente em Nova York. Mas assim que bota os olhos em Lexie, sente-se curioso e atraído por essa mulher de voz macia e beleza desconcertante. E, apesar de relutar, Lexie percebe que Jeremy começa a ocupar seus pensamentos com mais frequência do que gostaria de admitir.
Agora, Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela fé? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O Milagre fará com que você também acredite no amor.

Minha opinião sobre o livro:
Dessa vez Nicholas Sparks não me impressionou com este livro. Achei a leitura meia cansativa! Só no fim da história que eu achei bonitinho e fiquei "encantada",rs sabe quando você acaba de ler e fala "Aiin que lindinho", mas foi só na última página. A história não foi muito diferente de muitos livros de romance que já li, sei lá! Eu não gostei muito,hehe.
O próximo livro que vou ler, álias já li o 1° Capítulo é "O menino do pijama listrado", eu já vi o filme e amei, quero ver se conta a mesma coisa no livro. Em breve trarei a resenha dele, e darei minha opinião.



Um beijo! 

Pin It

2 comentários:

  1. Lindo demais seu espaço, vi seu link no blog da Paty e vim conhece-lo.
    Convido-te a conhecer meu cantinho também =)

    Beijinhos
    www.planetadablogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , tudo bem ? Já ta lá no blog a entrevista viu , muito obrigada por aceitar o convite linda . Beijos ;

    http://blog-sweetimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir