Músicas para escutar nesse feriado e nas férias!

Tumblr_lsjauyygeg1qfbi0lo1_500_large
Esse final de semana será alegre para todos! A maioria junta as tralhas na sexta para viajar e voltar só no fim do feriado. E os que estão de férias, voltam só no fim das férias, claro. E como uma viajem é bem cansativa, a melhor coisa a se fazer é viajar com uma boa música no caminho para animar ainda mais. E eu, selecionei algumas das melhores músicas que eu acho, que são ideais para ser escutadas no meio da viajem. Então, peguem seus celulares e MP4,5,6 até 10, iPod, o que for para baixarem em seus aparelhos e ser feliz!

Toca o som aí, DJ .. HAHA:






Uffa! Se eu colocar todas as minhas músicas batidão aqui, não vai ter fim mais nos vídeos, haha! Mas fica a dica para quem for viajar. E eu, vou ficar aqui chupando o dedo HSUASHOH! Um beijo, bom final de semana, bom feriado e boas férias! rs.

Pin It

17 comentários:

  1. Todas são d+!!!
    Mas Glad you came...eu ouço muito muito muito! Super perfeita ^^
    E o seu layout tá muito fofo!
    Beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é legal mesmo, mas de tanto escutá-la, acabei enjoando kkkk! Agora eu escuto mais a da Jennifer Lopez, até enjoar HAHA!

      Obrigada,linda!

      Excluir
  2. Amei as músicas, só tinha escutado a Glad You Came! Muito legal, valeu a pena você postar! E uma perguntinha... Você já postou algum tuto pra alterar a barra de rolagem do blog? Porque em todos os blogs que tento não funciona, não sei porque! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério?! Eu ainda não postei esse tipo de tuto não florzinha! Você já tentou o tutorial do blog Attitude Included ou Jackie Dream ... uma vez eu personalizei minha barra de rolagem com o tutorial da Jackie Dream, e deu certo :/

      Um beijo, sua linda♥

      Excluir
    2. Vou ver agora se funciona... Não funcionou!! Eu me odeeeeio ! Nunquinha da Silva vou conseguir!

      Excluir
  3. Muito boas as indicação ! Elas simplismente levantam o astral de qualquer pessoa.

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei otima seleção de musicas, já estou seguindo!!

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. faltou só uma a wide awake da katy hsaushausha divaw
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, você acredita que eu vejo esse vídeo da música nova da Katy no youtube, nos blogs em tudo quanto é lugar... mas ainda não escutei ? UAHSUAH vou ouvir ...

      Beijos

      Excluir
  6. Amei, amei, amei!!!
    Aproveitando queria te pedir um favor. Vc poderia postar o tutorial de como colocar esse slide que fica no topo da sidebar? Achei lindooo!!!

    http://nataliamedice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, linda! Fique atenta que meu próximo post, será esse tutorial.

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Ótima escolha de músicas, curti todas XD

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo seu blog estava lá no Bugigangaz da Net e vi o comentário e por curiosidade entrei...amei♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Fico feliz que tenha gostado ;*

      Excluir
  9. Olá, Bruna!
    Adorei as dicas - apesar de já conhecer todas as músicas! hehehe :)
    Eu continuo trabalhando durante Julho, então estou amando o feriado!
    Tenha um maravilhoso domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca!

      O feriado é muito amado mesmo, HAHA!

      Beijos,linda.

      Excluir
  10. Eu conheço apenas a música Glad you came, ouço ela várias vezes. As outras eu ainda não conhecia,mas gostei.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir