21 anos, estou atingindo a maior idade...

Tumblr_lylyu46xdd1qcz4u5o1_500_large
Hoje (02/08/2012) é um dia especial, estou completando 21 aninhos. Não sei se fico feliz, por completar mais um ano de vida, ou se fico triste por estar ficando mais velha. Infelizmente nossa idade não regressa,rs. O lado bom do aniversário, é que você é paparicada o dia inteirinho -HAHA- . Acho que é por isso que a gente fica com um sorriso no rosto o dia inteiro,né. Parece até que viu um passarinho rosa! Eu amo fazer aniversário, porque é um dia em que eu tenho certeza que vou ganhar presente, nem que seja 1, mas eu ganho (RISOS), e quem não gosta de ser paparicada e ganhar presentes?!. Eu ganhei presentinhos, e muitos mimos. Final de semana eu tiro fotos e mostro para vocês o que eu ganhei. 

E desejo um Feliz Aniversário para mim, muitos anos de vida e que eu consiga realizar todos os meus desejos (e são MUITOS,rs) ! Beijos, amores.

Pin It

8 comentários:

  1. Parabéns Bruna!!! Muitos anos de vida!!
    Toda felicidade do mundo e muito sucesso =))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda, tudo de bom pra você. Beijos
    l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SHAUSAHSUA, só com você que acontece de ser paparicada o dia inteiro e ganhar presentes. E a parte de passar o dia inteiro sorrindo também.
    Comigo não acontece isso não, haha. Mas enfim...
    Feliz aniversário guria, tudo de melhor pra você. 21 anos *-* que fofo!

    Beijocas e fique com Deus, que Ele te abençõe sempre! ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, (atrasado) que vc tenha muito sucesso, heein! Bjs!!!!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  5. Parabéns (atrasados)!

    Tem concurso lá no blog...o primeiro que faço, passa lá e participa se gostar dos prémios :)

    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Hooy guria ! Parabéens amore . (:
    >> super-kawaii-fofura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns (atrasado...)!! Tá ficando velhinha, hein?? rsrsrsr ;D

    Bjo,

    >>http://super-cute-cats.blogspot.com<<

    ResponderExcluir