Conheça Aguás Claras - Santa Fé do Sul/SP

Santa Fé do Sul, com cerca de 28 mil habitantes, está localizada estrategicamente na Região Noroeste do Estado de São Paulo. A chamada região dos Grandes Lagos é forma pelas usinas de Ilha Solteira, Jupiá e Água Vermelha e é constituída pelos rios Paraná, Paranaíba, Grande, São José e Tietê. Esta excelente localização faz de Santa Fé do Sul um portal para o Mercosul.

Esse final de semana eu e meu esposo fomos pela 3ª vez na prainha de Santa Fé, e sou completamente apaixonada por ela. É um lugar extremamente agradável, onde você pode acampar e desfrutar toda a natureza sem pagar um centavo...

Da minha cidade até Santa Fé, dá um total de 210 km, um pouco cansativo, mas que vale a pena...tirei 194 fotos de lá -HAHAHA- calma, não vou mostar todas -apesar de querer muito- vou colocar o suficiente para vocês ficarem babando e morrendo de vontade de visitar,rs!


Bom gente, essas são algumas das 194 fotos que eu tirei, UAHUAS! Não tirei muita foto minha porque não estava muito fotogenica esse fim de semana,rs! 

 Fica a dica de passeio para viajar no feriado prolongado, e sem custo algum. Eu pretendo voltar em breve...

Beijos.

Pin It

3 comentários:

  1. Seu blog ta linda .Bjs boa semana , adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Awnt, sério, deu vontade de ir pra lá ç.ç Beeijos, floor!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. ;3 Nossa que local lindo ! u.u '
    Bjs ~

    Teenage Dream

    ResponderExcluir