Cover da Semana: Christina Grimmie & Tyler Ward

Algumas pessoas me pediram bis de vídeos da Christina Grimmie e do Sam Tsui, como prometido eu trouxe, mas da Christina com o Tyler. O Sam Tsui, trarei novos vídeos dele semana que vem. Para quem conhece, a versão original dessa música é do Lil Wayne - How To Love, os covers criaram uma versão pop rock, eu achei que ficou muito melhor assim do que a versão original dela, rs. Vamos ver se aprovam:

Gente, só eu quem acho que o Tayler Ward faz lembrar um pouco o "Matt" da série Diário de um Vampiro?! Haha, abafa! É que eu sou muito fã dessa série, mas enfim, de qualquer forma o cara canta muito também. Eu adoro essa música, mas na versão dos covers,rs.

Pin It

22 comentários:

  1. Te indiquei pra fazer uma tag lá no meu blog (:
    Kiss Gaby
    momentopaparazzy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie ;D

    Eu conheci seu blog há pouco tempo e estou adorando! Eu comecei o meu blog também há pouco tempo e gostaria muito de fazer uma parceria. Que tal? Se aceitar, manda um email ou comenta lá no meu blog.

    Email: naty-rn@hotmail.com
    Blog: http://princesastambemusamdelineador.blogspot.com.br

    Beijinhos ;3

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog !! ja to seguingo :)
    segue o meu?
    http://shantillysp.blogspot.com.br/
    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  4. que lugar perfeito,amei mesmo e já to seguindo vc poderia seguir o meu para me ajudar na meta de 20 seguidores??

    http://canaldamodablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, já estou seguindo aqui! Se puder dar uma passadinha no meu e seguir ficarei muito grata beijos!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha ! Ela canta muito bem !
    Menina Nerd, visita ? *-*
    Obs: Eu to te seguindo, será que poderia fazer o mesmo ? [sim, se a resposta for NÃO, entenderei completamente] (╯-╰)
    Beijos .. Leeh
    ㄟ(≧◇≦)ㄏ

    ResponderExcluir
  7. Oi princesa ♥

    Só para avisar que eu já fiz um post divulgando a afiliação, se quiser entrar em contato comigo, basta se identificar:

    MSN: naty-rn@hotmail.com

    Beijos ♥
    Natália

    http://princesastambemusamdelineador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee amore <3 amei o blog, posso fazer afiliação?
    Amantes de Moda |

    ResponderExcluir
  9. Parece ser legal a música :)
    To seguindo aqui flor, retribui?
    Dreamers for Princess (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço a música original, mas ela em cover é realmente ótima. Eu amei! ♥
    Passa no blog, please!

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, que blog lindo!

    Retribui uma visitinha? , rs.

    World Meninas

    ResponderExcluir
  12. Caraaaaaa eles cantam muuuuuuuuito bem
    ele é um pouquinho parecido o MAtt é mais bonito (:

    http://manguitarosa.blogspot.com/

    beijooos

    ResponderExcluir
  13. e ela faz lembrar a Marjorie Estiano não achas? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooosssa, muito bem lembrado *.* é vdd, agora que eu reparei..kkkk Lembra mesmo ♥

      Excluir
  14. Flor o seu blog é muito lindo ^-^
    Segui os meus ?
    http://kawaiicutebr.blogspot.com.br/
    http://spoiledgirlsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o vídeo :D
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei seu blog! Estou seguindo, se gostar segue de volta? camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  16. Que fofa, linda e canta muito bem!

    new post! www.oh-star.org - be a star!

    ResponderExcluir

  17. Oiiie ' aain q bloog mais perfeitooo *-*
    Participa do game no meu blog ? Valendo muitos premios...
    Convite VIP não perca beijoos ' Poor favor ajudem ?
    Game RV

    ResponderExcluir
  18. Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  19. Minha música preferida <3 Ficou muito bom o cover, adorei o blog fofa!
    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também se gostar?

    Beijos
    glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, seguindo, muito lindo seu blog :B
    Já tinha visto alguns covers dela e gostei, mas ela cantando essa música só vi agora, gostei ;)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei, adoro a Christina


    Beijos ♥
    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir