Cover da Semana: Sam Tsui & Christina Grimmie

Tá eu sei que essa tag deveria ser postada na sexta ou finais de semana, mas não pude resistir e fiquei louca para criar logo essa nova tag. Agora toda a semana postarei alguns covers aqui para vocês, super talentosos, e como eu amo ficar vendo vídeos de covers no youtube, me surgiu essa idéia de traze-los aqui em meu blog para vocês conhecerem e até quem sabe ser fã de alguns deles, eu já tenho os meus favoritos, que são esses dois do vídeo, mas a que está no topo da minha lista é a Christina Grimmie, sou apaixonada pela voz dela, inclusive que conseguiu gravar até um cd.


E vocês, tem seu cover favorito? Entre em contato comigo por comentário ou e-mail, e postarei com prazer o vídeo dele(a) aqui...

Pin It

6 comentários:

  1. ommmmg, eu amei a voz deles *OO* pode postar mais algum video deles?

    pra-que-logica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, postarei mais sim...eu tbm amo a voz deles *.*

      Beijos ♥

      Excluir
  2. divulga?

    sweet-laand[blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  3. U-A-U! Adorei! Cara, que vozes perfeitas! Vc vai postar mais videos deles?
    Beijos

    garotapetulante. blogspot . com .br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nathy, postarei mais vídeos deles! :D Realmente suas vozes são lindas, né...*.*

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá,meu blog foi hackeado uns dias atrás,e resolvi criar outro como a prova da minha força e vontade de continuar,ficaria muito agradecida se você me ajudasse a divulgar ele,desde já obrigada,beijos Yasmin!
    http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir