Tutoriais para te ajudar a construir um layout!

(78) Tumblr
Hoooy gentchy! Trouxe tutoriais essenciais  que podem te ajudar e muito na construção do seu blog. Hoje em dia a maioria não está mais usando layouts free's, preferem criar o seu próprio design, com gostos pessoais. Um exemplo eu,rs por mais que eu ache o lay free perfeito, sempre terá alguma coisa que não vai estar me agradando. Já tentei  usar free, mas nunca consigo ficar mais de 1 semana com ele e acabo criando o meu próprio, apesar de nunca ter muita inspiração AUHSAUHAUS. Então vamos ao que interessa:

 Excluir o espaço entre o cabeçalho e o navbar                                                             











Bom, acho que é isso! Esses são os tutoriais mais importantes que eu uso para fazer o meu lay. Espero que ajude vocês, um beijo 

Pin It

2 comentários: