Meus 5 livros favoritos (Até agora!)

Essa semana, conversando sobre livros, me perguntaram os 5 melhores livros que já li até hoje, foi legal e difícil selecionar os melhores que já li, rs são MUITOS! 

Bom, tentei resgatar os livros que li desde criança até agora, claro que não consegui lembrar de todos,rs. A maioria dos que eu li, acabei gostando, dá para contar os que eu não gostei. Mas houve aqueles que me fizeram parar a leitura para chorar, e com certeza está entre esses 5 favoritos.

 4° Lugar: Duas vidas, uma escolha (Sumaia Cabrera): este livro é um livro de auto ajuda, ganhei de antiga colega de trabalho, e simplesmente amei lê-lo. Eu chorava em cada parte da leitura, porque parecia que o autor tomou todas as minhas dores, dizia tudo o que eu estava sentindo. E posso dizer, que aprendi a mudar depois de o ler, mudei muito mesmo. Como o livro dizia, eu estava espiritualmente muito doente, mas não exergava isso. Recomendo este livro!
 2° Lugar: A ira dos Anjos (Sidney Sheldon): este é o livro onde parei a leitura para chorar por alguns minutos, sem palavras. Eu amo o Sidney Sheldon!
 1° Lugar: A saga de "A maldição do Tigre" (Colleen Houck): EU AMO ESSA SÉRIE, e por isso coloquei ela em 1° lugar, porque realmente de todos que eu já li, este é o melhor por enquanto...

Claro, que conforme eu for comprando novos livros e lendo, haverá alguns que substituirão um desses favoritos. É a vida! Mas por enquanto, estes são os 5 livros que me conquistaram...um dia eu posto os livros que eu quero ler, e são MUITOS, haha.

E vocês?! Me recomendam algum livro, tem algum que marcou...estou curiosa para saber,rs . Beijos

Pin It

4 comentários:

  1. Hooy Bruna*-*
    Otimas escolhas.Eu nao sou muito de ler mais estou lendo The Vampire Diaries e A Branca De Neve E O Caçador.

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otimo domingo...

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço Fallen, mas os outros livros devem ser ótimos.


    Beijos ♥
    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna!
    Sou suspeita para falar, já que morro de amores pela saga de A Maldição do Tigre, rs.
    Ontem terminei de ler o último livro da saga Fallen - que é uma saga surpreendente!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses livros ainda, rsrs', mais amei o post ^^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir