10 coisas que quero muito neste ano de 2013 !!!

Tumblr_mcptuzrjf41rykmp9o1_500_large
Fiz uma lista de desejos de 10 coisas quero MUITO ter nesse ano! Acredito que não será 100% realizados, mas se eu conseguir pelo menos metade do que eu quero, já vou ficar muito satisfeita. 

São "pequenas" coisas que desejo quase todos os dias...e que não chega nem perto de ser impossíveis de tê-los!

1. Sou louca por uma jaqueta de couro "pink",mas aqui na minha cidade (inútil) não achei, ainda! Só pela internet ;(
2. Como amo a Hello Kitty e música, nada mais justo do que juntar o útil com o agradável, né -haha- 
3. EGEO do boticário! Eu deliro com o cheiro dele, muito bom. Há quem goste e há quem não goste. Perfume é uma coisa que eu não gosto de ganhar...pois cada um tem seu gosto!
4. Neste post eu disse que queria esta capinha de celular para samsung galaxy. Diz minha mãe que vai me dar uma - estou esperando mãe!
5. Me apaixonei por esse sneaker Spike Full, quero ele já!
6. A moda agora são esses shortinhos coloridos que estou vendo um monte de garotas usarem, e eu achei a minha cara. Adoro coisas extravagantes e cute ao mesmo tempo *.*
7. Estou necessitada de pincéis de olho. Quero o kit completo!
8. Meu esposo prometeu me dar um iphone até 2014, vamos ver se vai cumprir. Promessa é dívida hein,mozão...
9. Não é de agora que estou louca por esse rádio da Hello Kitty, muito amor.
10. E o mais esperado para quem é fã da saga "A maldição do Tigre" -como eu- o 4º livro "O destino do Tigre", que será lançada em Abril/2013 ainda...surtando aquii!

Esses são meus desejos, até o fim do ano! Claro, que virão mais (#risos), mas com jeitinho e paciência a gente consegue realizar. Um beijo, e que vocês possam realizar todos os seus desejos neste ano, e nos próximos que virão...


Pin It

11 comentários:

  1. O egeo dolce da boticario é muuuuuuito doce e enjoado, mas enfim .. kk bastante legal tua wishlist *-* bastante coisa da hello kitty, tu gosta mesmo né? rs.
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também quer muito o tenis, assim, eu vi um, mas tava 200 reais, vou pedir de niver! hsauhua Além disso tbm quero: 2,4,5,8,9.
    Quem sabe a gente ganha?! ususa
    Kissus~Boa semana<33
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Capinha é liinda , quero tanbem
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero o 4 e 10.

      Lindo seu blog parabéns <3

      http://www.fragmentos-intensos.com/

      Beijos

      Excluir
  4. Hehe, perffect's... Bom gosto em rsrs!! Então... que blog lindo já estou seguindo em!!
    Beijãão~
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhh, que coisas perfeitas que você quer garota, huuum. É lindo demais esse fone da Hello Kitty, amei ;D Já quero um desse, rs
    Espero que você consiga alcançar todos os seus desejos !

    Beijooos ^^

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO O RÁDIO DA HELLO KITTY o/
    Uso para ouvir as músicas do meu iPod :3

    ResponderExcluir
  7. São liindas as coisas que vc quer!
    Tenho o 6!
    questao-deopiniao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. seguindo aqui nenem, amei seu blog e seus lays free são muuuuuito divos !

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também quero todos *u* to juntando aqui pra comprar o iphone kkkkk'

    Visita? é novo!
    http://thoughts-on-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir