Dica de Filme: Até que a $orte nos separe!

Após ganhar na loteria, Tino (Leandro Hassum) um pai de família e Jane (Danielle Winits), começam a levar uma vida cheia de luxos e ostentações. Tino, para de trabalhar e leva a vida á base de seus 100 milhões de reais, porém, nunca controlou sua fortuna, gastando assim tudo o que via pela frente. Passados 15 anos, Tino descobre que está falido, todos os seus cartões de créditos recusados. Ele aceita ajuda de seu vizinho, o Sr. Amauri, um consultor de fianças burocráticos, para tentar controlar seus gastos. Tino tenta contar para a mulher sobre a situação financeira da família, quando descobre que ela está grávida de seus terceiro filho, e acaba ocultando a noticia "trágica". Sem saber de nada, Jane continua com seus gastos luxuosos, enquanto o marido tenta controlá-la.

Porém, isso teve seu preço. Quando Jane descobre que estavam falidos, ela acaba se "separando" dele, pelo fato dele ter mentido todo esse tempo para ela, voltando com seus filhos para o antigo apartamento de quando ainda era pobre.Tino agora, tenta fazer de tudo para conquistar sua confiança, e acaba entrando em várias confusões para ter sua esposa de volta.



Eu particularmente, não sou muito fã de filmes brasileiros. Mas de uns tempos para cá, os filmes nacionais estão me surpreendendo com os desfechos das histórias. Eu adoro o trabalho de Leandro Hassum, por causa do querido personagem de "Os caras de Pau". E por mera curiosidade, resolvi assistir este filme, quando vi que o personagem principal seria ele. Não esperava dar tantas risadas com a história, mas eu ri e muito.

Por isso eu indico á todos esse filme, garanto que irão dar muitas risadas,rs.

Pin It

3 comentários:

  1. Ja assisti e super RECOMENDO, ele é muuito bom e é um dos filmes brasileiros que fogem do padrão (insinuação de sexo, palavrão e tal) também tem mas nem se compara aos outros, por exemplo " e ai, comeu?" que eu ja assisti e também é muito bom porem com insinuação de sexo e bastante palavrão.
    Da uma passadinha lá?

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme! Parece ser muito legal ;3

    XOXO ♥
    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse filme e adorei demais *-* Muito engraçado, Leandro sempre é muito hilário HAHA ;B

    Beijinhos

    ALMOST 18 ~*

    ResponderExcluir