Fui sorteada pelo site Hellostar.org!

No dia 25/01 recebi um e-mail da Bianca dona do site hello star, pedindo para eu passar meu endereço, pois tinha sido sorteada com um livro. Você podem imaginar o quanto fiquei feliz,né!

Eu nunca tive muita sorte em sorteios, mas de uns tempos para cá, fui sorteada com dois livros, um mês atrás do outro. Um pelo site Skoob em dezembro/2012 e agora pelo Hello Star em janeiro/2013. Muita sorte UAHSUAHSA!

Enfim...meu livro acabou de chegar! Quase tive uma crise de alegria...mentira, eu tive sim, uma crise de alegria -hahaha- Tirei algumas fotos para mostrar a vocês. A caixa onde o livro veio, é linda. E adivinhem só, a Bianca mandou marcadores do Ian Somerhalder, mais conhecido como Damon do Diários de um Vampiro. Meu Deus, esse cara é lindo demais, parece que ela leu meus pensamentos, eu sou "apaixonada" por ele (depois do meu esposo,claro! UAHSUAS)....





No site Hello Star, a Bianca (dona) faz vários sorteios de livros! Quem quiser participar...clique aqui e Boa Sorte! Quem sabe você não seja o próximo...

Pin It

3 comentários:

  1. que sorte amiga estou louca pra leer este livro, as criticas dos livros de Bella Andre sao otimas. que inveja ainda mais vendo os marca paginas do Daemon. felicidades

    ResponderExcluir
  2. Eu vendo seus livros <3 Já li "o preço de uma lição" <3

    ResponderExcluir
  3. Marcadores do Ian *---------------------* que perfeição!
    Lindo blog... seguindo . Beijos

    http://beirandoosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir