Music of Day: Dj Antoine - Bella Vita


Não preciso nem falar o quanto estou fascinada por música eletrônica,né! Ultimamente só ando postando músicas desde tipo, e até na Playlist do blog só toca esse estilo,rs. Mas o que vocês não sabem, é que quando se curte electro dance, sempre temos um DJ favorito...Aháá, já descobriram o meu?! "Magina,Bruna...nem deu pra reparar no post!" Esse é o cara, DJ Antoine.

Antes eu achava David Guetta, ele é muito bom também, mas para mim não se compara ao Dj Antoine...enfim, como eu disse, cada um tem seu preferido. Gosto não se discute! Desta vez trouxe uma nova tag: "Music of Day", ou seja, quando eu estiver escutando exageradamente uma música, pode ter certeza que ela vai parar aqui no blog.

Por isso, "Bella Vitta" está nos meus TOP's dos top's, não consigo parar de escutar. Essa música foi lançada esse ano e já esta pirando a cabeça de muita gente! Inclusive a minha...aumente o som!


La Bella Vitta, it's a beautiful life, so let it in your heart. My bella vitta it's a beautiful life, no matter who you are...

Pin It

Um comentário:

  1. Eu também gosto de música eletrônica, gostei muito da dica ! Seguindo meu bem, segue de volta ? Aproveita e participa do sorteio que ta rolando la no meu blog, os prêmios são muito bons ! Beijos, Gio~

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir