Dica de Filme: Meu Malvado Favorito 2

Agora que Gru deixou para trás uma vida de crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os minions tem algum tempo livre para aproveitar.

Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo, bate á sua porta. Agora Gru, tem a grande missão de localizar o criminoso quem roubou a fórmula PX41 - um liquído poderoso que transforma coisas em monstros e destrói tudo o que vê pela frente - e Gru desconfia que um antigo concorrente, chamado "El Macho", possa ser o responsável pelo roubo.



Para aumentar ainda mais os problemas, o parceiro Dr.Nefário decidi abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions.

Eu assisti e recomendo pra TODOS. Neste segundo filme, os minions são o centro das atenções. Por isso pode esperar para chorar de rir do começo ao fim...

Pin It

Um comentário:

  1. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir