3 Rádios onlines que eu amo! Vale a pena escutar....

Ooii gencthy, tudo bem?! Hoje eu trouxe umas dicas de rádios online viciantes pra vocês grudarem e não quererem sair mais,rs. E eu como sou movida á música, vivo escutando-ás quando estou no pc. Os estilos musicais são bem ecléticos, por isso essas dicas vale para todos os gostos. Então, let's go:


Pra todos que curtem estilo k-pop, a Rádio Debak é a melhor para se escutar. Sim, eu já fui uma blaster viciada em k-pop. Não que eu não goste hoje em dia, ao contrário eu continuo escutando de vez em quando, mas não com tanta frequência como em 2012. Hoje eu vario bastante, escuto outros estilos musicais, mas o ano passado eu só escutava k-pop, os coreanos eram meus ídolos :3 Mas nunca vou deixar de gostar de músicas coreanas. Adoro as músicas, as coreografias deles e tudo,rs♥ Então, pra quem é viciado nos olhinhos puxadinhos, a Debak é um ótimo rádio.



Rádio Ibiza é a que eu mais estou escutando. Pra quem gosta de músicas eletrônicas lá é o lugar certo, e eu sou fanática por músicas dance! E por música -haha-...Achei essa rádio no tunein, sem querer e me apaixonei. O legal do tunein, é que além de você baixar o app dele no próprio celular você também encontra músicas que nem imagina que existe na face da terra -hahaha- gentchy, pra quem conhece o tunein vai concordar comigo. E no dia estava procurando uma rádio que tocasse mesmo música eletrônicas e nada melhor do que procurar no tunein,rs e acabei achando a Ibiza, que é viciante. É uma música boa atrás da outra. E o legal é que aparece o nome da música e do cantor no player, ou seja, minha playlist do pc está lotada de músicas de lá hahaha.



Super Player acho que não é beeem uma rádio, descobri ela recentemente por isso não sei o que dizer muito dela. Mas pelo o que pude conhecer ela é demais! Lá toca de TUDO que você possa imaginar, tudo mesmo. Desde The Beatles á funk , Sertanejo á Electro dance, Clássicas á Rock and Roll -HAHA- tem gosto pra todos os estilos lá. Vale á pena escutá-la.

Bom galera, essas são minhas dicas de rádio. Agora é só dar um clique e mexer o esqueleto,rs. Espero que gostem! E até o próximo post ;*

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário