Top 5: Estou ouvindo!

Ooii meus amores?! Tudo bem? Essa semana me deu aloka, e estou atualizando toda a minha playlist do momento. Enjoei das minhas músicas, e quando estou no pc eu preciso estar com o fone de ouvido, mas acabava nem ouvindo pelo fato das minhas músicas já estarem bem enjoativas. Por isso, corri logo atrás de músicas novas, e estou ouvindo sem parar - até enjoar de novo - rs.

Então vim compartilhar as músicas que grudaram no meu cérebro e estou apaixonadíssima por elas *.* Chris Brown nunca decepcionando seus fãs com suas músicas, e eu AMO as músicas dele. Calvin Harris é sem comentários, eu adoro cada som dele também. Ah e tem um cantor novo na parada, Austin Mahone, que te faz lembrar MUITO o Justin Bieber até o jeitinho dele dançar lembra o Justin. Mas o Austin terá um post exclusivo, por isso não vou falar muito dele aqui ;)

Tá Bruna, para de teclar e vamos ao que intessa:


É isso amores, o top 5 da semana! Espero que tenham gostado...ahh e a playlist do blog também já foi atualizada com essas músicas e entre outras também ;* Beijos e até a próxima.

Pin It

2 comentários:

  1. Bruna seu lay é muito lindo *----* Perfeito!! Concordo a Miley mudou muito ainda prefiro aquela antiga Miley, gostei das seleções todas elas viciam bastante.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Concordo a Miley não parece mais aquela menininha com um jeito angelical que todos nós amamos mas a gente só tem que esperar para ver o que mais ela vai acontecer

    ResponderExcluir