Resenha do livro "O resgate do Tigre" - Colleen Houck (Livro 2)


Livro: O resgate do Tigre
Autor (a): Colleen Houck
Número de Páginas: 432
Editora: Arqueiro
Onde Comprar:  Submarino   FNAC   Saraiva   Cultura 

Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração.Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul de seu tigre. 
Enquanto aproveita os dias com seu amado - depois dele ter ido atrás dela- Kelsey nem imagina que está sendo caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Sendo perseguida por vários aliados do mal, ela é arrancada dos braços de Ren. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kisan, o irmão de Ren-, para salvar quem mais ama, sabendo que a vida de Ren está por um fio...

Depois de deixar Ren e retornar para sua cidade -Oregon- Kelsey tenta voltar á vida normal, tentando esquecer das loucuras e aventuras que passou na Índia, e do príncipe que ama. Mas será que isso dará certo? Nesse livro, a autora mostrou o lado pessoal da protagonista, seus conflitos e dramas. Kelsey retorna aos estudos, faz novas amizades, mas se sente necessitada de muito mais do que isso, de "alguém", e há um buraco dentro dela que precisa ser preenchido. Escondendo seus sentimentos e enganando á si mesma, Kelsey começa a sair com alguns homens para esquecer das lembranças que tem de Ren que insistem em persegui-la. Mas o que ela não esperava, era que Ren estava indo para o Oregon, atrás dela, para tentar convencê-la de que seu lugar é ao lado dele.

Quando Ren a encontra, descobre que ela está saindo com Li -seu professor de artes marciais- e faz uma proposta indecente á ela. Propõe para ela sair com os dois - Ren e Li- a fim de descobrir, se ela realmente o ama e está escondendo tais sentimentos, ou apenas se sente na obrigação de estar com ele para quebrar a maldição, e por ela ser a escolhida.

No meio da trama toda, eis que surge o maléfico com sede de poder -Lokesh- e captura Ren. Kelsey e Kishan -irmão de Ren- agora terão que se unir para tentar resgatar o príncipe de olhos azuis escaldantes, e quebrarem uma parte da maldição. 

O livro é cheio de emoções e tenso. Neste segundo livro a autora contou mais sobre o jeito de Kishan -o irmão Bad boy- e tenho certeza que muitos leitores passaram a ter preferencia por ele, depois de terem lido "O resgate do Tigre",rs. A autora não tem dó na hora de escrever o final do livro. Ela sempre me faz sentir uma pontada de raiva e injustiça quando termino de ler. Mas acredito que ela tem grandes motivos para tal desfecho. Eu estou completamente apaixonada por essa saga, e não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é perfeito. O primeiro livro -A maldição do Tigre- me deixou com gosto de quero mais, este segundo me deixou louca para ler o terceiro.Tenho certeza de que Colleen Houck não irá decepcionar os leitores com os próximos livros..."estou me descabelando,aqui" HAHA.

Pin It

Um comentário:

  1. Oiie flor amei seu blog estou te seguindo por favor se puder me segue de vouta!!
    Beijoss!!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir