Resenha do livro "Breathe" - Abbi Glines

Livro: Breathe
Autor (a): Abbi Glines
Número de Páginas: 202
Editora: 
Wild Child Publishing
Onde Encontrar:  Baixando E-books  

O trabalho de verão de Sadie White não é na praia, sendo uma salva-vidas ou servindo mesas, como a maioria das garotas da sua idade. Com sua mãe solteira e grávida se recusando a trabalhar, Sadie tem que assumir o trabalho de sua mãe como empregada doméstica para umas das famílias mais ricas que virão para a ilha durante as férias. Quando a família chega, é surpreendida ao saber que o proprietário da casa é Jax Stone, um dos mais sexy's rockstar adolescente do mundo. Se Sadie não tivesse passado a sua vida ajudando sua mãe e cuidando da casa, ela poderia ter a vida normal o suficiente para se sentir satisfeita trabalhando para uma estrela do rock. Mesmo que Sadie não se impressione com a fama de Jax, ele é atraído por ela. Tudo sobre Sadie fascina Jax, mas ele luta contra a atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e ao mesmo tempo ele a quer mais e mais. Mas, no final do verão, Jax descobre que ele não pode respirar sem Sadie. Mas pode o amor sobreviver a seu estilo de vida tão desigual? Ou eles vão aprender estar um sem o outro e a respirar novamente?

Bem, o que posso dizer do livro, é que definitivamente ele é voltado para o público jovem. Por ser uma leitura fofa e até mesmo ingênua. Abbi Glines conta a história de dois protagonistas com mundos totalmente diferentes: Sadie White e Jax Stone. Sadie é uma garota com alma velha e corpo de menina. Apesar de ter apenas 17 anos, ela carrega o mundo nas costas. Por ter uma mãe solteira, ainda grávida e irresponsável, Sadie passou a ser a "cabeça" da casa, tendo assim que trabalhar duro para poder sustentar a mãe e ela. Jéssica, sua mãe, se recusa á trabalhar em seu novo emprego, por causa da gravidez, e Sadie toma seu lugar como empregada doméstica em uma casa de luxo. Quando descobre que o proprietário é Jax Stone, a estrela do rock, Sadie tenta de tudo para evitar o incômodo de estar trabalhando na casa do adolescente mais sexy e desejado do mundo. Afinal, ela não tem tempo para ficar de "paquerite" com um famoso. Tem que apenas focar em trabalhar, estudar e cuidar da casa.

Jax Stone, como disse é uma estrela do rock. Vive de música, fazendo turnês, sendo perseguido por paparazzis, e cobiçado pelas mulheres. Mas todo verão ele vai para Alabama, para ter um "escape" dessa popularidade e ser ele mesmo, sem ter que colocar sorrisos falsos para as câmeras e mídias. Quando chega á sua casa de praia, dá de cara com uma linda garota loira de olhos azuis trabalhando pra ele. Claro, pensou que deveria ser uma fã que se infiltrou em sua casa só para ter um autógrafo, pular em cima dele e aproveitar o momento para seduzi-lo, como normalmente acontece quando encontra fãs. Em vez de ficar bravo, acabou achando graça da situação. Por isso logo arrumou um jeito de falar com essa garota, e descobrir o que ela estava fazendo alí e o que pretendia invadindo sua  casa e se passando por empregada doméstica. Mas o que Jax não sabe, é que Sadie está longe de ser uma fã, e descobre que na verdade é uma mulher madura muito além de sua idade e que está alí para sustentar sua mãe e seu futuro irmãozinho.

Sadie sempre achou que celebridades e principalmente estrelas do rock, eram superficiais. Mas se engana quando descobre que Jax na verdade não é nada disso. E que ele sente saudades de quando era apenas um garoto comum e desconhecido. Ambos acabam se apaixonando, porém mesmo sabendo que são de mundo totalmente diferentes, mergulham num amor puro e ingênuo. Muitas coisas acontecem ao longo da história. Será que Sadie será forte o suficiente para aguentar a fama de Jax, tendo assim que ficar longe dele por um tempo, por causa dos Shows, ou as fofocas que rolam em revistas falando sobre "supostas" namoradas de Jax Stone. E Jax, conseguirá ficar longe de sua amada, sabendo que ela é o ar que respira?

O livro é legal mas...achei que ainda faltou muito conteúdo na história do casal. Sabe quando você acaba lendo um capítulo e acha que o próximo será a continuação do anterior, mas no fim acaba pulando para um novo dia...eu sei, é meio confuso auhsuash. Mas achei que Abbi Glines podia sim prolongar e detalhar mais coisas que ficaram no vácuo. Mas tirando isso, o livro é legal.  

Nota:
   

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário