Resenha do Livro O destino do Tigre - Colleen Houck

O Destino do TigreLivro: O destino do Tigre
Autora: Colleen Houck
Número de páginas: 400
Editora: Arqueiro

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Depois que Kelsey foi raptada pelo maléfico Lokesh -no "A viagem do Tigre"- muitos leitores ficaram loucos para saber o que iria acontecer com ela, e qual seria o Destino final dos tigres. Com o quarto e ultimo livro, Colleen Houck nos surpreendeu com rumo que ela deu á história. Fazendo leitores chorarem, rirem, sentirem raiva e todos os sentimentos envolvidos em um único livro.

Kelsey terá que juntar todas as suas forças e estratégias para escapar das garras de Lokesh. O malvado planeja se casar com ela para ter um filho herdeiro e ensiná-lo a ter poder e controle de tudo, e assim, comandar o mundo juntos. Porém, com a ajuda dos príncipes -Ren e Kishan- Kelsey é salva e consegue fugir. Eles terão que correr contra o tempo para conseguir quebrar a última peça da maldição e derrotar Lokesh. Na história haverá guerras e perdas, onde os protagonistas terão que lutar duro para conseguir um final feliz. Um erro, e a vida deles estarão predestinadas.

Eu não tenho palavras para descrever o final deste livro. Simplesmente, eu chorei ao término da leitura , o desfecho dele foi incrível e triste ao mesmo tempo. Kelsey terá que abrir mão de um dos tigres para construir seu próprio destino e ser feliz, e confesso que essa parte, para mim, foi a mais dolorosa de se ler. Quem se lembra do sonho de Kishan no livro "O resgate do Tigre" ? Espero que tenham guardado bem, pois no último capítulo a autora resgata essa cena do sonho e desvenda o mistério que lá atrás ficou "no ar" para os leitores. E é com muita tristeza, que eu termino esta resenha, sabendo que não terá continuação desta saga. E que venha um próximo livro de Colleen Houck, porque eu vou correndo comprar,rs.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário