Resenha do livro "Search Me" - Katie Ashley

Search MeLivro: Search Me
Autor (a): Katie Ashley
Número de Páginas: 248
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform
Lane Montgomery, com vinte anos de idade, nunca imaginou que o seu verão geralmente tranquilo em um lugar remoto exigiria que ela trocasse os sapatos por botas de caça ou seus livros monótonos da faculdade por mapa do tesouro a decifrar. Ela nunca teria imaginado, depois de quebrar a preciosa estátua nativa americana de sua avó, o perigo de um tesouro de ouro perdido de Cherokee e que estaria em uma situação de reféns. Nem podia prever que o homem destinado a protegê-la e sua família, era seu inimigo de infância e ex-paixão, Maddox Diaz.Voltando depois de três anos no Exército, com 23 anos de idade, Maddox Diaz é confrontado com mais do que ele esperava, quando concordou em ajudar Lane, sua amiga de infância e seu mais profundo arrependimento. De repente, ele é atirado para um perigoso jogo de gato e rato com caçadores de tesouros armados e implacável que resultam em perseguições de carro e batalha de arma, tudo na presença de uma jovem que ainda consegue assombrar seus sonhos e deixá-lo louco de desejo.Lane está determinada a negar a química escaldante com o homem que roubou sua virgindade e quebrou seu coração. Ela só quer ficar viva e com o coração intacto. Será que ela vai ser capaz de resistir ao homem cujo corpo incendeia todos os seus sentidos?

Katie Ashley conta uma envolvente história de amor e muita ação. Lane Montgomery é uma garota de 20 anos com uma vida normal como todas as garotas, com pais maravilhosos e super-protetores. No verão enquanto visitavam sua avó, Lane recebeu a notícia de que Maddox Diaz está de volta depois de ter ficado 3 anos no exército. Maddox é seu antigo amor, e foi com ele que perdeu sua virgindade e quebrada em pedaços depois dele a rejeitar, fugir e não voltar. Lane prometeu a si mesma que nunca mais iria deixar que a machuquem novamente como ele o fez. Após vê-lo depois de tanto tempo, percebeu o quão mais bonito ele ficou, e lutou contra todas as vontades de não ter uma recaída. Em uma tarde, Lane acidentalmente deixa cair um raro quadro nativo americano de sua avó, onde encontra atrás dele um mapa de tesouro ao ouro perdido de Cherokee. Porém, tanto Lane como sua avó não imaginavam que havia uma outra pessoa que sabia desse mapa e logo o mesmo estava disposto a qualquer coisa para resgatar esse quadro e assim poder pegar o mapa. Logo receberam uma visita inesperada de capangas maldosos querendo a todo custo persuardir sua avó á entrega-los o quadro.

Depois de terem visto Lane e Maddox fugirem com o mapa, eles são envolvidos em uma perseguição pelo caminho, com homens atirando neles e tentando matá-los. Os dois tem que correr contra o tempo para descobrirem onde está escondido o ouro antes de serem pegos. E são obrigados á ficarem juntos nessa loucura em que se meteram. Ambos acabam descobrindo muita coisa envolvida além de um simples mapa ao tesouro escondido. No trajeto da fuga, Lane e Maddox ficam cada vez mais próximos. Porém, Maddox nunca lhe contou o real motivo por ter ferido o coração de Lane e porque fugiu daquele jeito. E está prestes a contar a verdade á ela. Será que ela será capaz de entendê-lo e perdoá-lo? Será que conseguirão escapar ilesos nessa caça ao tesouro com tantos homens envolvidos, capazes de tirar a vida de alguém para conseguir o ouro?

A autora descarta todo o clichê de um romance adulto, sem muitas melações e indecisões amorosas...enfim. Esse é um daqueles livros  em que faz você ter uma verdadeira ressaca literária. Você lê e não quer parar mais para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Ela envolve muito mais do que só romance, e é isso que diferencia o livro. Tem muita ação, perseguição, descobertas, traições e sequestros...não sei nem como explicar, mas a leitura é gostosa e ao mesmo tempo TENSA. Você acaba se envolvendo com os personagens e tendo uma empatia com os mesmos, sentindo todas as emoções que eles transmitiam no livro. Eu gostei bastante do livro, e está na lista de "recomendados". Vale a pena lê-lo e se infiltrar em uma aventura amorosa inesquecível....

Nota:
   

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário