Resenha do livro "Wanted" - Kelly Elliott

Livro: Wanted
Autor (a): Kelly Elliott
Número de Páginas: 530
Editora: Kindle Edition
Onde Encontrar:  Fórum de Livros   Baixando E-books  
Agredida verbalmente pela mãe durante anos, aos 18 anos, Ellie Johnson sempre acreditou que nunca seria amada ou desejada por ninguém. Concentrou toda a sua atenção em suas notas e em entrar para a Universidade do Texas, para começar uma nova vida longe da mãe.A última coisa que Ellie esperava era se apaixonar por Gunner Mathews, um linebacker, que está de partida para jogar no time de futebol da Universidade do Texas, sem falar que é o melhor amigo de seu irmão.Gunner só tinha duas paixões na vida: o futebol e a fazenda de seu avô, até que ele se apaixona pela irmãzinha de seu melhor amigo. Ele não vai parar por nada até mostrar a Ellie o quanto ele a quer, mesmo que isso signifique que terá que se mover mais rápido do que ela gostaria.Gunner sabe que eles estão destinados a ficar juntos para sempre, mas Ellie fica negando seus sentimentos por medo de se machucar novamente. Toda vez que ele fica perto de ganhar seu amor, algo a empurra para longe novamente. Será que Ellie jamais será capaz de deixar o passado ir embora e deixá-lo entrar em seu coração? E Gunner será paciente o suficiente para esperar por ela?O que será necessário para que percebam que eles são tudo o que um e o outro sempre quis?
Ellie Johnson  vive com sua mãe conturbada, alcoólatra e sem sorte no amor. Por esse motivo, Ellie é obrigada a ouvir desde criança sua mãe gritando, a humilhando e dizendo que ela nunca será amada. A garota cresceu com esse pensamento, achando até que sua mãe tinha razão em dizer tais palavras, pois todos os seus namoros foram frustantes e nunca durou muito tempo. O único homem em que Ellie confiava de olhos fechados, era em seu irmão mais velho, Jefferson. Jeff e Ellie tem uma forte ligação, por sempre terem que se virar sozinhos, principalmente quando sua mãe chegava bêbada em casa. Por isso sempre que ela tinha algum problema, ela corria para debaixo das "asas" de seu irmão.

Depois de encontrar seu namorado a traindo com sua inimiga, para ela foi a gota d'água. Não aguentava mais ser enganada por seus namorados, e assim  mais uma vez sua mãe veio em sua mente dizendo :"Eu avisei". Com isso, Jurou a si mesma que não se apaixonaria novamente até dez minutos antes de seu irmão chegar com...seu melhor amigo de faculdade. Imediatamente, Ellie se sentiu atraída por Gunner. Como ela podia á minutos atrás jurar não se apaixonar por mais nenhum homem, terminar com o namorado e bastar olhar para outro cara lindo, acabar se sentindo totalmente atraída por ele? Mas de alguma forma, lá no fundo era sentia que...Gunner era diferente. Diferente como? Nem ela mesma sabia...Mas independente desse sentimento estranho que sentira por ele, ela negaria ao máximo para não se machucar novamente....Porém Gunner, sentindo o mesmo por ela, e estava disposto á mover montanhas por Ellie e mostrar á ela que o amor não é ruim quando são feitos um para o outro ...

A história também envolve sua melhor amiga, Arianna e seu irmão Jefferson num romance de cão e gato, ou pode-se dizer que é até pior. É recíproco o sentimento que um tem pelo outro, mas não querem adimitir, e para esconder tais sentimentos ambos acabam brigando a toda hora, e acreditem, não é briguinha boba, a briga é tensa mesmo. Tanto que passamos até pensar em como os dois podem se gostar brigando tanto.  Mas em algum certo ponto acaba sendo engraçado.
O livro é super longo, e no meu ponto de vista a autora teve uma grande imaginação, para criar tantos episódios com os casais e prolongando mais a história. Mas confesso que mesmo a história sendo tão prolongada, e achando que não havia necessidade dela colocar tantos detalhes no livro, cada capítulo para mim foi mágico. A autora não deixou o livro cansativo - apesar de eu ter lido várias resenhas com críticas negativas dele, por realmente não haver necessidade de prolongar tanto - e não deixou a história muito monótona. Achei que a cada capítulo ela colocava um pouquinho de ação, e mudava o cenário da história, fazendo você imaginar os personagens em vários lugares em vez de apenas um ou dois lugares podendo deixar a leitura até chata e repetitiva.

Eu amei de verdade o livro, principalmente porque a autora menciona muiiiiitaaas músicas ao longo da história para registar alguns momentos. E confesso que AMO livros onde o autor coloca trilha sonora em partes da história. Eu achei que a escritora tem um ótimo gosto musical. Sem contar que eu serei um eterna apaixonada por músicas romanticas e dance E Kelly Elliott acertou em cheio no meu gosto musical. A maioria delas já baixei e passei para meu MP4,rs. E toda a vez que escutar as músicas, com certeza lembrarei dos personagens. Seja um momento do primeiro beijo do casal, ou a festa de formatura, ou uma reconciliação...enfim...Ellie, Gunner, Ari e Jeff com certeza já ocuparam um lugar no meu coração, que ficarão eternamente nele ().

M.L - livro WANTED - Kelly Elliott by Bruna Garutti on Grooveshark

Continuação de "Wanted" :
 

Nota:

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário