Dançando Zumba com Hülya Yılmaz!

 minha gencthy!!! Como passaram o natal ?? Comeram muito ?? Ganharam quilinhos extras ?? HAHA' Hoje eu trouxe um assunto que eu ADORO muito, que é a dança, e que influencia muito na perda dos quilos que ganhamos e ganharemos,né, porque ainda falta o ano novo,rs. Gentchy, sério, eu não sabia o que era zumba até umas 2 semanas atrás quando as meninas do meu serviço disse que estavam tendo aula disso. Tipo, WHAT?? O que é isso, ZUMBA, é algum tipo de "ceita" kkkkkkk foi o que eu pensei #fail. Aí a tosca e leiga aqui, foi pesquisar esse tipo de dança...e cá estou eu louca e doente para também aprender a dançar zumba!!!

Para quem não sabe, Zumba é uma mistura de ginastica e dança. E pesquisando no youtube, encontrei uma dançarina e coreografa de zumba chamada Hülya Yılmaz, e na hora me encantei com o gingado e rebolado da bicha!!! Ela dança pra ca#$@&*...por isso não aguentei e corri pro blog, para compartilhar com vocês esse dom, que é a dança. Som na caixa DJ:


Fala se ela não dança pra caramba!! Woooll, só dá eu nos gingados também...kkkkkk 
#sqn

Pin It

2 comentários:

  1. Minha professora de Ed. Física nos fez dançar essa modalidade, IAUHSAUHAI' Ela auxilia na perda dos quilinhos mesmo, né? <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. que blog legal, adorei seu cantinho muitíssimo lindo te desejo muito sucesso..
    beijocas queridas e fique com deus,seguindo aqui não esqueça de visitar meu blog, aguardo a sua visita..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir