Resenha do livro "Real" - Katy Evans

Livro: Real (Real, Raw & Ripped #1)
Autor (a): Katy Evans
Número de Páginas: 386
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform
Onde encontrar:  Mundo Eterno da Imaginação  (E-books)
Um boxeador caído.Uma mulher com um sonho quebrado.A competição ...Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que define a minha mente em chamas e meu corpo em chamas de desejo ...Remington Tate é o homem mais forte mais confuso que eu já conheci na minha vida.Ele é a estrela do perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca fui atraído por qualquer coisa em minha vida.Eu esqueço quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele.Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte.E agora é o meu trabalho para manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparado e pronto para quebrar os ossos de seus próximos adversários.Mas o que é mais ameaçador para, agora, sou eu.Eu quero que ele.Eu quero que ele sem medo.Sem reservas.Se eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?
Este livro automaticamente me fez lembrar de "Belo Desastre" e principalmente de Travis Maddox, pelo personagem Remington ser tão parecido com Travis,  só que mais bruto. Se alguém leu Belo Desastre e achava que Travis era protetor demais e muito possessivo, irão mudar de idéia após lerem este livro. Remington é impossível. A história é narrada por Brooke , uma ex-atleta olímpica, que após ter se ferido em uma competição, teve seu sonho destroçado e depois disso passou a trabalhar na área de reabilitação esportiva. Remington Tate é um boxeador profissional e famoso "muy sexy" que tira o folego de qualquer mulher. 

Brooke e Remy se conhecem, quando ela vai com sua melhor amiga em uma luta de box, onde Remy estava competindo. A atração de ambos é automaticamente intensa, a ponto de no meio da luta Remy nocautear seu inimigo e sair atrás de Brooke para perguntar-lhe seu nome. OI?? É isso mesmo, mas Remy fez isso com um proposito...Depois de saber seu nome e pesquisar sobre Brooke, ele a procura e oferece um contrato de 3 meses para ela entrar em sua equipe, com a função de deixar seu corpo em perfeito estado para lutar em um campeonato. Brooke acaba aceitando a oferta, sabendo que terá que viajar com ele e sua equipe por vários lugares para lutas.

Remy é possessivo, ciumento e perde a paciência fácil. É egoísta a ponto de querer Brooke só para ele. Mas não pensem que ele é mal por ser assim, ao contrário, isso porque ele sofre de bipolaridade e tenta afastar Brooke de sua vida obscura para protege-la de qualquer ameaça quando a doença ataca. Ele é muito fechado e tem dificuldade de se expressar verbalmente, por isso ele acaba se comunicando pela música, que reflete o que ele está sentindo e pensando. Brooke e Remy trocam músicas que acabam falando o que um e o outro sente. Por isso, vai uma dica para quem ler o livro: escutem todas as músicas que a autora mencionar, e veja a tradução, para entenderem o que os personagens estão tentando dizer um ao outro.

Brooke tem consciência do risco que corre com a bipolaridade de Remy, e o quão agressivo ele fica quando esta doente. Mas ela está disposta a se arriscar por ele e se afogar em seu mundo sombrio, afinal, já é tarde para voltar atrás. Brooke está completamente apaixonada, e faria qualquer coisa por aquele homem. Porém, ela também está com problemas com sua irmã Nora, e tenta salvá-la de algo perigoso, mas para isso ela terá que abrir mão de muitas coisas,passando a quebrar a confiança de Remy para tentar tira-la do lado negro. E isso afetará toda a sua vida...

Eu AMEI o livro, e já comecei a ler o segundo dele - Mine -  Como eu disse, o personagem Remy, tenta de tudo para afastar Brooke dele, por isso caro leitor, você lerá muitooo para chegar até no meio da história e finalmente acontecer algo entre o casal. Chega a ser frustrante, porque você quer muito que os dois fiquem juntos...Eeeeee, não podia deixar de mencionar as músicas que a autora deixa no livro...Ownn, gente, sério, eu me apaixono mais ainda quando o autor menciona músicas no meio da minha leitura.


Continuação de "REAL":
 
Nota:
   

Pin It

2 comentários:

  1. oi bruna, estou a procura de algo para ler, e me deparei com sua resenha, estou com depressão após acabar a minha trilogia em estado de abstinência, vou ler o livro que vc indicou para ver se melhoro, tomara que seja bom como vc esta dizendo, rsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, qual trilogia você leu para te deixar assim???? Fiquei curiosa para ler também kkkkk deve ser muito bom ♥

      Pode ler sem medo "Real", a história te prende do começo ao fim...eu me apaixonei ♥ Espero que goste!

      Tenha uma boa leitura...espero que te ajude á melhorar a ressaca literária haha'

      Beijos ♥

      Excluir