Top 5: Blogs da Semana


amores!!! Criei uma nova tag para o blog: "Blogs da Semana". Meu objetivo é visitar mais blogs, e posta-los aqui como indicação. Essa semana visitei alguns blogs, 4 que postarei aqui eu já conhecia, mas não visitava há muito tempo e acabei matando a saudade,rs e 1 blog eu conheci essa semana e amei . Com certeza a maioria vocês já devem conhecê-los. Confiram os blog que selecionei para o top 5 da semana:

    

Não preciso nem falar o porque AMO esse blog né?! O design já diz tudo,rs. Eu sou apaixonada por rosa, kawaii e tudo que é fofo :3 e o Black Cherry tem tudo isso e mais um pouco HAHA' Sem contar que ele é recheado de tutoriais e materiais para a melhoria do seu blog. Esse blog é digno de um TOP 5 
    

Este blog está aberto há mais de 10 anos! Sério, e como eu não tive a capacidade de conhecê-lo antes, mêêo Deus ?!?! Simplesmente ele é perfeito, lindo, maravilhoso...O design deixa você sem folego! Ahh e para quem não sabe, a maioria das imagens para posts eu pego lá. Garanto que se entrarem para dar uma "bizoiada", não vão mais querer sair,rs! 
    

Só de olhar o design, você já pergunta se é um blog kawaii!! Parece, mas não é. A dona é uma fofa e o principal assunto que ela aborda no blog é MODA, dicas de beleza e etc. Gencthy, eu babo nos looks dela. Adoro blogs de moda *.* 
    

Esse blog é MARA,rs. Também com o principal assunto feminista como: dicas de moda, looks do dia, cabelos, peles e tudo de beleza. Volto a dizer: "Adoro blogs de moda" HAHAHA' 
    

Aiin gencthy, conheci ele essa semana e já amei. O posts dela é sobre dicas de beleza. Quando vê o primeiro Vídeo da Dona do blog, você se apaixona por ela. Pensem em uma garota super cativante, engraçada pra caramba (#altas risadas com ela kkk') Adoreeeii as dicas de beleza que ela dá no blog, produtos para deixar o cabelo igual de Diva, tutoriais de Makes lindas...enfim...ela é uma fofa! Também digna de um TOP 5 

Bom, é isso amores! Espero que gostem das indicações. E pra quem quiser ter o blog aqui na tag TOP 5, é só mandar o link do seu blog nos comentários que com certeza vou visitar e avaliá-lo...e quem sabe ele não entre nas indicações da semana :) Adoro visitar blogs novos 

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima...bye!

Pin It

7 comentários:

  1. Eu queria TantobEtar nos 5 Blogs Da Semana .... Mas N Foi Dessa Vez

    on-linedocinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Giii...não conhecia seu blog :/ mas pode ter certeza que não vou deixar de visitá-lo melhor e assistir aos seus vídeos. Quem sabe na semana que vem ele não esteja no top 5.

      Beijos Linda :*

      Excluir
  2. Gente! De todos conhecia somente o Black Cherry e sou apaixonada por ele e pela Mari até hoje ♥ Ótimas indicações, Bru! Visitei todos e prometo segui-los, IUHAISHUIA' Adoro blogs assim :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo..o Back Cherry é um sonho né...muito lindoooo...eu também ADORO blogs assim, fofos, kawaii, aoonnw kkkkkkkkk

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi , tava um tempo sem mexer no blog , e agora que eu voltei , resolvi fazer um novo quadro , quer participar ? passa lá , bjaum :*
    - http://republicadasteens.blogspot.com.br/2014/01/novo-quadro.html#more

    ResponderExcluir
  4. Oi guriaaaa, tudo bem!
    Nossa, que felicidade ver que uma leitora divulgou e ama o meu blog e gosta de como eu faço hahahaha, obrigada mesmo, de verdade!
    Seu blog é lindo demaisssss, vou acompanhar aqui sempre, amei amei e amei!
    Muito sucesso guria, beijoooo

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero sua visitinha no meu blog, bjss
    cutetime-mi.blogspot.com

    ResponderExcluir