Top 5: Blogs que me inspiram!


Todo blogueiro se inspira em algum blog. Aquele blog que faz você soltar a imaginação, te ajudando a ser  mais criativo. Ou aquele blog que posta coisas que você se identifique muito e acaba aprendendo com ele. Eu tenho vários blogs como inspiração, e cada um me ensinou e ajudou um pouquinho de cada coisa diferente. Pra mim, um blog não precisa ter um layout perfeito, ser famoso e tudo mais. Eu julgo muito a criatividade das postagens e o carisma do blogueiro. Eu gosto daquele blog, em que todos os dias eu necessito entrar e dar uma stalkeada para ver se tem algo diferente, e que me deixa feliz por cada post novo. Os 5 blogs que eu trouxe aqui, me deixam realmente ansiosa por cada post, e com certeza entro neles TODO santo dia, sem exceção...

    
A Jackie me inspira em quase tudo! Antes d'eu começar a postar no JD eu já era super fã da Jackiezinha, e pulei de alegria quando ela me escolheu para ser sua colaboradora (e isso já se passou 1 ano!). Eu adoro postar lá, porque sendo fã do blog, eu já sabia de cor quais as preferencias de post da Jackie. Quando comecei com o Candy Bruna, me inspirei totalmente no JD, os layouts dela sempre me encantou, admiro a criatividade que ela tem para postar...Ela tem um gosto misturado, gosta de coisas cutes e kawaii, mas sem ser infantil, mostrando a verdadeira mulher que há dentro dela, sem perder o bom humor. Seus post são sempre variados, por isso é dificil de enjoar do JD, pois os leitores sabem que a cada postagem, há sempre alguma coisa diferente, criativa e divertida para ler! JD é e sempre será minha inspiração


    
Como não amar a Candy Reis, genchty! Ela além de ser uma fofa - principalmente nos seus vídeos - cria postagens simples, porém SUPER criativas ao seu estilo, e vamos combinar que seu estilo é bem "dahora", ela não é aquele tipo de blogueira cheia de frescuras e esconde o que ela é para não parecer "feio" para os leitores. Ela é transparente e ajuda as outras pessoas a serem transparentes também, mostrando seu verdadeiro eu, sem medo de ser feliz. Adoro os textos dela, me ajuda muito a refletir e ser quem eu sou e quem eu quero ser,sabe. Inclusive ontem eu li um de seus textos que me deixou fascinada e com certeza vou levar suas palavras comigo para toda a vida como blogueira (compartilhei até no face). E além de toda perfeição do blog, o layout é de matar,né. Okey, confesso: O meu atual lay foi inspirado no dela! Owwnn...hehe
    

Faz pouco tempo que conheço o Another Girl, mas como podem ver já virou um blog inspirador pra mim,rs. Vamos começar pelo layout! Que layout é esse genchty?! Simplesmente PERFEITO, dá a impressão de que realmente você está lendo o blog dentro de uma galáxia - Okey Bruna, acho que essa é a intenção né! #fail - É muito lindo! Pulando para as postagens, eu acho muito criativas, principalmente quando ela posta ilustrações, e eu AMO ilustrações ♥ Os looks dela são lindos e a "bicha" entende muito bem de moda. Adoro blogs com Looks do Dia. E que cabelo perfeito é aquele??? Resumindo, impossível não se inspirar em um blog desse...
    

Conheço a Sehziinha desde a época em que seu blog era este. Faz um tempinhooooooo,rs. Porém, todavia kkkk eu tinha um blog, mas não era o Candy Bruna (já tive MUITOS blogs na minha vida kkkk) até que eu exclui o blog e me afastei do mundo dos blogueiros por 2 anos o.O Eu costumava anotar em uma agenda -que tenho ela até hoje- nomes dos blogs que eu mais visitava e achava lindos. Quando abri o CB, olhei um por um dos blogs para ver quais ainda estavam abertos depois de 2 anos -infelizmente muitos blogs bons de verdade foram excluidos ;(-. E justamento o Blog antigo da Seh não estava mais atualizado e descobri um novo blog DIVO da Sehziinha. Eu amo suas maquiagens, foi depois de assistir aos seus vídeos que eu aprendi "marromêno" a me maquiar certinho, e disfarçar um pouco haha'. Ahh e meu sonho era ter um quarto como o dela! Diva como sempre,né!
    

O blog da Taci eu conheço há pouquissímo tempo, mas parece que já a conheço desde o ínicio em que ela começou a blogar. Eu gostei tanto do seu blog, que fiz questão de olhar postagens do 1º dia que ela inaugurou o blog. E é legal, porque a gente vê como ela mudou MUITO, tanto de fisionomia como nos vídeos e looks. Seu namoro com o Fernando, que agora é seu marido. Sabe, é muita evolução,rs....Ela é uma blogueira super famosa, mas muito carismática. Admiro sua história, contando como ficou famosa no mundo dos blogueiros, e me inspiro nela para chegar onde eu realmente quero!

E é isso minha gencthy, esses são os 5 blogs que eu me inspiro, admiro e visito todos os dias! Com certeza os blogueiros conhecem bem estes blogs e também admiram...impossível não se inspirar neles,né!

Um mega beijo ♥

Pin It

7 comentários:

  1. Daí só não conheço o Sehziinha, mas já vi e estou amando...

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, acredita que só conheço a Taci? Me senti perdida na blogosfera hahaha, vou visitar todinhos agora, até porque, amei a header de cada um, lindas!
    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
  3. Também acho a Candy muito amor <3 e morro de paixão pela Sehziinha (achei que conhecia ela a muito tempo mais vc me superou hushsuhsu).

    Sabe Bruna é muito legal quando alguém que a gente gosta tbm gosta da gente, não é papinho... mas eu realmente adoro o jeito que vc escreve parece que esta conversando com os leitores sabe? E isso é incrível!

    Desejo muito sucesso pro Candy Bruna e obrigada por tudo :p

    ResponderExcluir
  4. São blogs realmente inspiradores, principalmente o JD, que eu amooo demaais. Adorei o post, e já estou visitando os outros blogs indicados, rs. Bjs.
    http://a-florescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum, mas adorei todos!! Ótimo post :)

    Amei aqui linda, seguindo <3

    http://hanasupreme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Visitei todos e adorei todos! P.S.: Mas o blog da Jackie eu já conhecia ;)

    ResponderExcluir
  7. Ah que nenis *-* Tb adoro seu blog (:

    ResponderExcluir