Trilha Sonora da Semana: Two Door Cinema Club

Sabe aquela música chiclete, que você não para de cantarolar e as vezes nem percebe que esta cantando ela a semana toda?! rs. Poisé, a música que eu trouxe hoje esta sendo um chiclete pra mim nessa semana. Achei ela tão lindinha que não paro de canta-la, e olha que eu já escutei ela 2151641545454654 de vezes HAHA' Eu não conhecia essa banda, escutei essa música, acho que em uma playlist de algum site, nem lembro...mas virou a preferida da semana. Aperte o play:




Pin It

3 comentários:

  1. Eu adorei, super divertida *----* <3 (by: zé)

    ResponderExcluir
  2. Bruna, muito obrigada pelo apoio e carinho, fico muito feliz que esteja gostado do conteúdo, agradeço sua participação e visita também. Bjo ♥

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas, rachei de rir com o gif, IUAHSUHISHUSAUIH' Até que gostei da música, é bem divertida e agitada! Nunca havia escutado, gostei ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir