Wishlist de coisas que quero muito em 2014!


gencthy!! Tudo bem??? Como passaram o ano novo??? Eu, sinceramente, não passei muito bem ;( Justo na Véspera de Ano Novo, eu sofri um acidente de moto indo trabalhar. Ralei algumas partes do corpo e tive que dar pontos no cotovelo direito. Pra quem me segue no instagram - @brunagarutti - viu uma foto minha no hospital,que eu postei. Por fim, estou em casa entediada e com dor. Hoje fui parar na emergencia 4:00 da manhã para tomar medicação na veia, porque essa noite não durmi de tanta dor. Enfim...está sendo desanimado pra mim esse começo de ano. Mas pensando positivo, graças a Deus estou bem, e nada de pior aconteceu comigo. Não vejo a hora de ficar boa novamente.

Bom, como estou á toa em casa,rs acabei listando algumas coisas que eu quero muito para esse ano, pelo menos as que eu lembrei,rs. Eu estranhei, porque normalmente eu sempre acabo desejando mais de 10 coisas e hoje minha lista não chegou nem perto disso. Vamos pensar pelo lado bom, estou aprendendo a economizar, e não ficar comprando coisas que não tem tanta necessidade,rs. Listei 8 coisas que quero tê-las ainda este ano. Será que conseguirei todas??? Não sei, sempre acaba entrando mais alguma coisa na lista, onde eu acabo priorizando e deixando "aquela" para trás. Confiram:

1. Chapinha Nano Titanium: Estou sonhando com essa chapinha, muitos cabeleireiros profissionais só usam ela, o cabelo além de ficar lisérrimoo, ainda fica brilhoso e super macio. Quero muito!!
2. Dockside: Eu acho muito amor, esse sapato...o bom é que ele combina com qualquer roupa! Apaixonada por ele...
3. Headphone: Nem preciso dizer que sou amante de músicas,né! Enquanto estou no pc, fico com meu phone grudado no ouvido. Por isso, quero muito um headphone para eu usa-lo em qualquer ocasião. Não quero nem saber, eu quero e necessito de um headphone HAHA'
4. Pantufa Cute: Há décadas estou querendo pantufas, sou apaixonada por pijamas fofas e tudo que é de dormir.
5. Babyliss Miracurl: Gencthy, para tudo que eu quero descer! Para quem não sabe o que é isso, o próprio nome já diz : BABYLISS, porém é um babyliss dos sonhos de todas as mulheres, eu estou louca por ele. Não sabe como mexe nisso, e o que beneficia tanto assim??? Veja este vídeo e depois me fala, se não vai querer um também kkkkk! Ele é tudo de bom, e o melhor de tudo é que não é caro...
6. Tênis da Qix: Digamos que eu gosto de tudo que é meio "moleca", tipo, blusas largas, tênis de skatista, eu acho lindo gencthy!!! E esse tênis da QIX é simplesmente perfeito, desejo ele mais que tudo...OOOWNNN
7. Pincéis de Make: Céus, esses pincéis estão na minha wishlist do ano passado e ainda não comprei os que eu quero realmente. Cheguei a comprar, mas comprei a réplica, quero dizer, os bem vagabundos mesmo. Eu quero pincéis profissionais. Sou apaixonada por makes! Ainda vou comprar....anotem aí...
8. Bolsa Rendada: Okey, eu confesso! Não gosto de carregar bolsa comigo, nunca fui fanática por bolsas, ao contrário, detesto estar com as mãos ocupadas kkkkkkk' Mas simplesmente essa bolsa não tem como não amar. Ela é muito linda! Essa sim eu gostaria de levá-la com gosto nos lugares, HAHA' Encontrei ela AQUI.

Essa é minha lista de desejados para esse ano, eu até achei que estou sendo bem humilde nessa wishlist HAHA' Claro que tem mais coisas que quero, como iPhone 5 (#nadaboba!), muitos e muitos livros *.* renovar meu guarda roupa e assim por diante...mas essas coisas tem que ser colocadas na ponta do lápis e ver se cabe no orçamento para esse ano,né! O iPhone com certeza não será neste ano e nem sei se será no próximo e no próximo UAHSAUSHA No caso dos livros, cabendo ou não no meu orçamento, eu compro mesmo assim,rs. Mas poxa, porque os livros são tão caros,né?! #inconformada.

E vocês?! Já fizeram suas Wishlist de 2014 ??? Me contem o que mais desejam ter neste ano...
E é isso amores, desejo um ótimo ano para todos nós e até o próximo post

Pin It

6 comentários:

  1. Boa sorte com sua lista *--*

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que pantufa LINDAAAA, tbm amo pijamas e essas coisinhas *o*

    Melhoras Bru (:

    ResponderExcluir
  3. Bruuuuuuu, que bom que estás bem! ♥ Tenha mais cuidado, moça!

    Adorei a wishlit, tudo rosa! <3 Quero o item 2, sou apaixonada por tênis!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Nós temos necessidades muito parecidas.. hahaha!! Eu estou precisando muitoo de novos pincéis, de um novo fone e de um Babyliss novo tbm!! Os meus pincéis estão todos zoados estou querendo comprar aquele kit da Quem disse Berenice,sabe? Mas eu ainda não comprei pq n é o kit completo além de ser caro!! Amei o seu blog :)) Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/ (seguindo!!!!)

    ResponderExcluir
  5. O tênis é tipo, muito igual ao Supra! *o* As pantufas, o fone, a bolsa... Fiquei encantada com absolutamente tudo, exceto os pincéis, por que sou alérgica a maquiagem, Haha!
    Passa lá, e vê se aprova?
    http://spaceofadreamer.blogspot.com.br
    Thanks! Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru! Amei sua Wishlist, e eu realmente ando me interessando pelo Miracurl, já ouvi muito sobre ele e aparenta ser muito bom mesmo :D

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir