As melhores músicas da novela "Amor á Vida"

Adivinhem quem foi a louca que chorou feito uma criança no final da novela "Amor á Vida" ?!?Yes...foi EU kkkkk...e aposto que 99% dos noveleiros de plantão também choraram rios com a cena do Felix e o César. Gentchy, que final lindo!!! Há muito tempo não via um final de novela tão emocionante como foi essa...chorei e chorei mesmo de soluçar...HAHA' E a Aline gencthy?! Tostou e ficou com o cabelo mais ressecado do que já estava AUHSAUHS ri muito naquela cena #bemfeito e o que acharam do beijo entre o Félix e o "Carneirinho" ?

Bom, pra quem já está com saudades da novela que mexeu com o Brasil, principalmente do Félix (como eu #saudades) criei uma playlist das melhores músicas de Amor á Vida, que não são poucas,  para matarmos um pouquinho a saudade e lembrarmos dos melhores momentos com a trilha sonora da novela. Bato palmas para Walcyr Carrasco, que escreveu uma história linda e emocionante do começo ao fim...

~lê eu assistindo o último capítulo da novela~

Pin It

6 comentários:

  1. playlist TOP , TOP .. eu também amei o final da novela, não chorei, mas amei , rsrs ...

    aguardo sua visita em Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São perfeitas *-* saudade da novela...

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não chorei com o final! haha Deve ser porque eu não sou emotiva! Mas enfim, em relação as músicas, eu adoro todas elas, menos a do CBJR. E essa da Wanessa eu não conhecia, até porque eu não via essa novela!! E Piradinha eu também não gosto! Bjs :)
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A do Bruno Mars é perfeita :') Adorei a playlist!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  5. TE AMOOOOOOOO, Bru! Agora descobri os nomes das músicas mais divas da novela ♥ Realmente, eu chorei no final da novela. Fiquei com um pouco de nojo do beijo do Felix e do Nico, achei desnecessário :3 A Aline morreu, gente q. Que trágico, haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. When I Was Your Man é DI-VI-NA!!! Mas não gostei de ter sido o tema do Bruno e da Paloma.. Acho que não combinou nadinha hahaha
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir