Conheçam o site Skoob!

Eu já fiz um post desse no começo do ano passado, mas achei que estava muito simples, por isso exclui aquele e estou fazendo um outro, com mais imagens ilustrando.
O site Skoob é um canal criado especialmente para os amantes de leitura! É uma biblioteca virtual, que trás muitas novidades e lançamentos de livros, podendo compartilhar suas preferências e conhecer novos leitores. Ao se cadastrar no site, a primeira coisa que o usuário precisa fazer é montar sua estante virtual. Para isso, basta pesquisar o livro desejado e clicar em "adicionar", e assim o usuário escolherá as seguintes opções de: "lido", "lendo", "vou ler", "relendo" e "abandonei". Além de você poder resenhar os livros que leu, e descobrir a opinião dos outros leitores sobre o livro, fazer comentários e também escrever o histórico da leitura que permite o usuário comentar o que está achando de uma determinada página do livro.



A parte mais legal (que eu acho) do skoob, é a página de cortesias,rs. O site sorteia váááários livros, e você só precisa cadastrar seu endereço e clicar em PARTICIPAR, e só! Muito simples,né. Todos os dias tem livros novos para ser sorteado, e ainda o site fala quanto tempo falta para o mesmo ser sorteado.



Eu já fui sorteada duas vezes pelo skoob, e quase morri do coração de tanta alegria. Como eu não tenho o hábito de olhar os ganhadores do sorteio, os livros chegaram de surpresa pra mim, e eu nem esperava. E pra mim não tem coisa melhor do que você ganhar uma coisa incrível sem esperar por aquilo. A emoção é muito grande. Ainda mais eu, que nunca tive sorte com os sorteios que já participei. Abaixo, os livros que fui sorteada pelo site:


Recentemente descobri que Skoob, significa Books ao contrário! Nunca que eu iria imaginar HAHA'

Para se cadastrar, clique aqui!
Para participar dos sorteios, clique aqui!
Para me adicionar, clique aqui!

Pin It

Um comentário:

  1. Oii bruna, adorei o seu blog é muito Kawaii, já estou seguindo aqui, beijão e fica com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir