5 coisas que podemos fazer quando estamos sem internet!


Se você é daqueles viciados em internet, e não faz outra coisa em casa ou em outros lugares (se tiver conexão de wi-fi rs) além de ficar conectado. Então, prazer \õ/ TAMO JUNTO! Eu também sou uma eterna viciada em internet. Eu não preciso ter motivos para ficar no pc, eu simplesmente preciso de internet...só isso! Se você se identifica com meu estado insano por conexão, então este post é para você (e pra mim também!rs). Esses dias tive que levar meu computador para formatar, porque estava cheio de vírus. Acabei ficando 3 dias sem conexão! E foi a treva...

Bom, mas nesses 3 dias sem meu pc, foi tempo suficiente para eu pensar no que eu poderia fazer e relembrar até de momentos divertidos que eu tive, onde eu não era dependente de internet. Por isso, listei 5 coisas que podemos fazer sem precisar estar conectado, claro que 5 é muito pouco, há milhares de coisas para se divertir sem precisar de uma rede de wi-fi por exemplo. Siga as dicas:

Enfiem a cara nos livros! Gente, ler é tão bom...te ajuda á ser uma pessoa mais criativa, desenvolve grandes idéias, a ser mais antenada e á desejar amores onde não existe kkkk O livro causa esse efeito em nós. Eu leio desde os 7 anos, e acho que é por isso que meus pais vivem dizendo que eu vivo no mundo da lua. Mas sinceramente, se ler faz você viver no mundo da lua, então eu prefiro viver neste mundo do que na minha realidade,rs. Você descobrirá que ler é mil vezes melhor do que internet...sem sombra de dúvidas! E ao invés de questionar com o técnico do porque você está sem internet, e que você paga pra ter conexão kkk Você irá questionar a vida alheia literária, do porque você não tem uma casa de árvore como este personagem, e porque o autor matou "ele", isso não faz sentido! Ele era chato, mas você gostava daquele personagem...enfim...é mais legal stalkear a vida alheia nos livros, do que em uma rede social! Vai por mim...

Selecione os filmes que você acha legal, não importando qual for, independente se já assistiu. Mas eu aconselho á assistir aqueles que você não viu, assim o interesse no filme é maior, porque não sabemos o que vai acontecer a seguir. Selecione os de comédias, ria até chorar e perder o folego. Ou os baseados em histórias reais, para refletir sobre aquilo. Assista á desenhos e volte a ser criança, relembre dos bons tempos em que sua preocupação maior era não perder um episódio daquele desenhos legal que você adorava. Podem rir, mas eu amava Teletubbies e Barney hahahahahaha', é engraçado, mas aquilo com certeza marcou a minha infância, e por um lado bom. E até hoje sou apaixonada pelos desenhos da Disney ♥

Você não precisa de internet para deixar em rascunho aquele próximo post. Pegue um papel e vai anotando tudo o que vem pela mente, se quiser rascunhe até o que vai escrever para aquela postagem. Você vai perceber que as idéias vem mais fácil quando não estamos no pc, porque temos uma visão geral do mundo. Foi ficando sem internet que tive a ideia de criar este post, e aqui estou eu, dando as dicas que anotei em um papel.

...nem se for para comprar uma casquinha do McDonald's. Evite ficar na casa deles, porque você pode acabar roubando sua conexão kkkk e a nossa idéia é se divertir sem precisar de internet. Então, saia com seus amigos, passeie no shopping, na praça, sem precisar de dinheiro, também. Converse, ria, relembre os velhos tempos, tirem fotos para guardar aquele momento, abrace-os, e quando perceber, já estará na hora de ir embora. E com certeza, depois disso, você irá querer sair mais com seus amigos e perceberá que a presença de um amigo, o contato de um abraço vale muito mais que um abraço virtual.

Este é o dia em que você pode deixar sua mãe orgulhosa por ter te parido. Em primeiro lugar,ligue seu pc (sem internet) ou pegue até seu celular, MP4, ligue o rádio....o que for...e selecione suas melhores músicas...porque vamos combinar que limpar o quarto sem música, não tem graça. Se seus pais não estiverem em casa, melhor ainda, faça seu vizinho te odiar e aumente o volume. E mãos á obra...faça um limpa em seu guarda roupa, doe as roupas que não usa mais e nem vai usar. Tire as coisas que estão debaixo da cama e com certeza encontrará "aquilo" que estava procurando há anos. Organize sua estante, tire o pó dos móveis, passe um pano no chão...faxine de verdade seu quarto. Você vai ver como até limpar um quarto pode ser divertido.

Viram como podemos nos divertir sem internet! Tentem seguir pelo menos uma dessas dicas, e a diversão estará garantida! Um beijo ♥

Pin It

4 comentários:

  1. amei as dicas,a internet as vezes não me deixa fazer essas coisas!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ler <3 Haha, ótimas as dicas, Bru! Gostei bastante. ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. É a 1ª vez que eu vejo o seu blog e eu amei <3
    Vc poderia me dar umas sugestões de livros e filmes??
    Obg, Marcela Nalevaiko :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela! Fico feliz que tenha gostado do blog, flor! É sempre bem vinda,viu ♥

      Claro que indico livros e filmes ^^ Eu não sei quais são seus gostos, mas de livros eu indico:
      "A Maldição do Tigre" (é super lindo esse livro♥ meu xodó!),
      "No Escuro"(suspense),
      "Belo Desastre",
      "A aposta" de Vanessa Bosso,
      os livros da autora Jennifer L. Armentrout são muitooo bons, recomendadíssimo também...nossa são muitos livros para indicar :D...mas esses são realmente de fazer você ficar presa no livro

      De filmes, confesso que não sou de assistir muito, mas eu indico:
      "A Origem dos guardiões" sou a louca por desenhos kkkkk, mas é muito lindo esse filme,
      "O Impossível", chorei do começo ao fim nesse filme hahaha'
      "O retorno de Johny English", altas risadas...

      Vou tentar fazer um post mais completo sobre isso,flor...espero que ajude!

      Um beijo ♥ :)

      Excluir