Livros na Submarino por apenas R$ 9,90


A Submarino sempre com suas ofertas literárias irresistíveis, nos fazendo estourar o limite do cartão por comprar tantos livros baratinhos. E é nesses baratinhos que no fim a fatura acaba saindo cara HAHA' Mas, por incrível que pareça, mesmo com essa minha insanidade por livros, eu sei me controlar. A loja Submarino vez ou outra sempre tem essas ofertas, por isso acabo nem me desesperando para sair gastando tudo,rs. Claro, que se tem aquele livro que você tanto quer e está em promoção, obviamente os viciados em livros acabam fazendo loucuras,rs. Foi o que eu fiz hoje, não loucura, mas acabei comprando dois livros que eu tanto queria e nem imaginaria que um dia estariam por apenas R$9,90.


Vou contar um episódio que aconteceu comigo no ano pasado sobre o livro "Para Sempre". Eu participo de vários sorteios literários, mas se me perguntarem de onde é, nunca vou me lembrar, ou qual livro estou concorrendo, enfim...só fico no aguardo de algum dia eu ser sorteada e me avisarem por e-mail ou qualquer rede social. Eu nem sabia que estava participando do sorteio deste livro -Para Sempre-  e acabei sendo sorteada, que ainda acompanhava uma correntinha super linda. Podem me xingar, mas isso se passou MÊSES até eu descobri que eu fui sorteada, mas não dei resposta para a dona do blog, no prazo de 42 hrs. Isso porque ela tinha me avisado pelo facebook, e provavelmente não entrei neste prazo no face e muito menos vi o recado que ela deixou...no fim de tudo, meses depois que descobri, me xinguei e quase chorei de ódio hahahaha' E até hoje eu penso que esse livro era para ser meu. Por isso, o comprei hahahaha...pelo menos assim, me consolo um pouco por ter ele na minha estante,rs!

E o livro "O Projeto Rosie", desde quando lançou fiquei doida para lê-lo! Desta vez não consegui controlar meu cartão de crédito e entrei na oferta! Fala, se não é irresistível essa promoção?!


Pin It

2 comentários:

  1. MÃÃÃE CADÊ A PORCARIA DO SEU CARTÃO? *0*
    Não estou acreditando, omg, omg, omg...
    #PartiuGastar

    meandyousolove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bruna, primeiramente, fiquei com raiva alheia por você ter perdido o prêmio! Haha!
    Mas enfim, eu não acredito nesses preços! *o* Eu seria, com certeza, uma que sairia comprando tudo - ainda mais, sem dinheiro - Haha!
    Bjs *3* || Space of a Dreamer

    ResponderExcluir