Trailer do filme "A Culpa é das Estrelas"


Eeeeeh, podem comemorar o Dia dos Namorados assistindo ao filme do seu livro favorito: A culpa é das Estrelas. Sim, será lançado no dia 12 de Junho deste ano. Ebaaaa! Por isso, os fãs de plantão podem fazer a festa e aguardar ansiosos para a estréia. Podem esperar, que neste dia o cinema estará lotado...e eu estarei no meio HAHA'. Já fiquem por dentro de quem será os protagonistas desta história linda que conquistou muitos leitores, e fizeram muita gente chorar até não terem mais lágrimas,rs. Confesso, que quando li o livro, eu não chorei #insensível.




A adaptação cinematográfica do livro de John Green será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias Com Ela.

Nota: Só acho que o ator Joshua Brand seria a pessoa perfeita para interpretar Augustus Waters, por ser parecido com a descrição do livro.

Mas eae, quem está ansioso(a) para a estréia?!

Pin It

6 comentários:

  1. Tbm acho q o Joshua seria PERFEITO como o augustos :c
    Tô ansiosa para ver o filme *o*

    ResponderExcluir
  2. Não vejo á hora desse filme lançaaaaaar !!
    Um beijo, resenhando--nuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá , só para avisar que eu indiquei seu blog em um post ! Caso quiser ver : http://universo-feeminino.blogspot.com.br/2014/03/ranking-5-blogs-que-mais-gosto.html
    Beijos !
    http://universo-feeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção! Pensei que iria ser dia 15 de agosto, e agora soube que é 12 de junho tô mais ansiosa ainda, hahah. Separar os lencinhos, e partiu estréia!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história! Pena que o filme ainda não esteja disponível em Portugal... Vou ficar à espera.

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para assitir esse filme, é tão lindooo
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir