Trilha Sonora da Semana: Tiësto - Red Lights


O "chiclete" de hoje na verdade está há 2 semanas na minha cabeça haha', era para eu ter postado a Trilha Sonora dela na semana passada, mas como disse no face, estava lendo um livro muito incrível que não me deixava fazer nada a não ser terminá-lo,rs foi onde fiquei ausente do blog. E já que meus posts estão todos atrasados, resolvi postar tudo hoje e o restante neste final de semana.

Não é novidade pra ninguém que meu amor por música é algo inexplicável! Eu sou movida à música e tudo o que eu faço tem que ter música. E a que não paro de escutar e fico dando o "replay" toda hora,rs é do Tiësto Eu vou para outras dimensões com essa música, ela é perfeitaaaaaaa!

Apertem o play. Espero que gostem!




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário