Saiba onde baixar livros em Pdf


Olá galera! Hoje eu trouxe dicas de alguns blogs que disponibilizam downloads de livros em PDF, que diariamente visito para descobrir novos livros para baixar. Eu não gostava muito de ler no computador, mas de uns tempos para cá, acabei me acostumando. Principalmente quando o dinheiro é curto e acabamos recorrendo aos downloads literários, quando se quer muito ler "aquele" livro. Sem contar que você tem muitas opções de leitura, e descobre livros que nem imaginava existir, como por exemplo, aqueles que nem foram lançados no Brasil. Li vários livros traduzidos, e que agora estão com previsão de lançamento por aqui. Essa é a maior vantagem de ler em PDF,rs.

Os blogs/sites abaixo, é onde eu baixo meus e-books, por isso garanto que são confiáveis na hora do download, não apresentando nenhum vírus! 

                                                          
                                              

Boa leitura, amores!

Pin It

5 comentários:

  1. Falou em livros, falou comigo kkkk. Oi meu anjo, saudades de vc.

    Dos que vc comentou so conhecia o Forum de livros, mas ja vou visitar os otros blogs. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludy 0.o quanto tempo,amore!!! Quando volta de ferias??? Sumiu do mundo dos blogueiros,rs. Estou com muitaaaaas saudades de você e das suas dicas literárias no blog...volta logo, flor ♥

      Beijããão <3

      Excluir
  2. Oie!

    Tem outro site muito bom, se chama Le Livros, tem muuuitos livros (não só em PDF, como também em ePUB - arquivo utilizado em alguns e-readers como o kobo).

    Espero que seja útil pra você!
    Beijos
    http://poesiadestilada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aniinhaaa, muito obrigada pela dica, flor!!!

      Já anotei ♥ Quanto mais blogs de baixar livros tiver, melhor hahaha' #adoro

      Beijos :*

      Excluir
  3. Você adivinhou o q eu estava precisando! :O Ameiiiiii! Estava em busca de sites para baixar livros e não achava. Muito Obg anjo que caiu do céu para me salvar :D <3

    ResponderExcluir