Wishlist do momento!

Pensem em uma pessoa consumista e que adora gastar! Só fico na internet babando naquelas lojas lindas que vendem coisas baratinhas. Se eu compro??? Não hahaha' ser pobre tem suas desvantagens,rs. Eu adoro gastar com roupas, sapatos, coisas de papelaria e *cut-cut*.  Por isso criei uma Wishlist, com as coisas que eu quero muito comprar! Confiram:


 Mochila me lembra estudo, e estudo me lembra faculdade! Não vejo a hora de começar *0* Só em agosto :/ #AnsiedadeDefine

 Bolsa com Franjas: eu odeiooo bolsa, gencthy! Se tem uma coisa que é raridade na vida é alguém ver eu comprando bolsa. Odeio tudo o que ocupa meus braços haha' Mas ESSA bolsa conseguiu me conquistar. É um modelo duvidoso, porque poucas pessoas acham ela bonita, e eu sou uma das poucas ♥

 Bota Bottero: Sempre quis uma bota, mas agora eu necessito DESTA botinha. O que faz dela linda e charmosa é a dobra do cano. Estou completamente apaixonada por ela. Pesquisei e descobri que as botas que eu mais amei são dessa marca "Bottero". Será que tem na minha cidade :/ Não tem nada que eu gosto aqui onde eu moro #frustrada

 Tênis da Qix: gentchy, já faz 1 ano que estou namorando esse tênis. O que ainda não me fez comprá-lo é o preço salgado dele que nunca abaixa!!!! Mas um dia vou dar uma de louca e vocês verão ele no meu pé hahaha' anotem.

 Short rasgado: não só o short como também quero uma calça rasgada. Dá pra fazer um look dahora com todos esses itens desejados,né! 

Estou aceitando doações de dinheiro ou até mesmo de algum desses itens acima hahaha' quem quiser me presentear, é só entrar em contato comigo para eu passar meu endereço!

Pin It

4 comentários:

  1. também quero essa mochila!!!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vish, Bruna. Não é só você não haha, eu vivo navegando nessas lojas, mesmo sem um tostão no bolço. Só olhando e babando kk *-----* Eu achei essa bolsa muito linda e o tênis da Qix também *-*
    Um beijo :*

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei tudoooooo! Menos os shorts, haha! Que gosto, hein? <3

    Um enoooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Amei a mochilinha :3

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir