5 coisas que eu quero fazer antes de morrer!

Todo mundo tem aqueles sonhos que pretendem realiza-los antes de morrer! E essa semana estive fazendo uma listinha boba de sonhos que quero muito realizar um dia! E tive a ideia de contar á vocês. Como são milhares deles,rs resolvi apenas listar 5 dos mais importantes pra mim que não posso deixar passar jamais. Vejam quais são eles:


Confesso que só de imaginar me dá um friozinho na barriga. Mas sou louca para viajar de avião apesar do medinho! haha'


Eu sou uma pessoa muito indecisa e nunca sei o que realmente eu gosto e quero estudar. Já pensei em muitas profissões e no fim sempre acabo não gostando. Já estudei Biomedicina e não gostei, tentei fazer Design Gráfico e não gostei, Biblioteconomia (mas na minha cidade não tem esse curso ¬¬'), enfim....agora vou estudar Letras-Tradutor. Espero de verdade que eu goste. Mas se eu não gostar, arrumo outra coisa para estudar, até eu me encontrar. Mas um dos meus maiores sonhos é me formar um dia na faculdade,hehe!!!


Esse sem dúvidas eu quero fazer antes de morrer! Sou louca para conhecer outros países, de preferência LONDRES.


Para quem não sabe, eu toco teclado. Mas desde criança eu sonho em tocar piano! Porém por motivos do custo de um piano ser altíssimo e até mesmo as aulas serem um pouco caras, meus pais resolveram me colocar na aula de teclado mesmo, dizendo que era quase a mesma coisa #sqñ. Mas eu nunca tirei da cabeça em um dia tocar piano. Sou apaixonada por esse instrumento, gente, vocês não fazem idéia. 


Não me perguntem o motivo d'eu escolher Curitiba para se morar. Simplesmente eu amo essa cidade sem mesmo conhecer. E com certeza um dia eu vou morar lá!

E é isso gencthy! Esses são os 5 de muitos sonhos que eu pretendo realizar. E claro, o dia que eu realiza-los estarei aqui para contar-lhes tudinho,rs! Mas e aí, me contem aqui nos comentários os maiores sonhos que vocês querem muito conquistá-los antes de morrer. Tô curiosa!!!

Beijos

Pin It

13 comentários:

  1. Quando você conhecer Curitiba você vai amar, Jardim Botânico é tão lindo! *u* Nasci em Curitiba e atualmente moro numa cidade metropolitana. Boa sorte com a Faculdade, espero que você consiga controlar a indecisão.
    bjuss
    www.mh-apaixonados.tk || www.i-lovetutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amandha!

      Aii flor como você é sortuda, só de falar em Curitiba meu coração já aperta hahaha' sério eu nem conheço a cidade, mas tenho um amor inexplicável por ela ♥ haha'

      Obrigadaa! Eu também espero de verdade que eu consiga controlar minha indecisão kkkkkkkk eu sofro muito sendo assim viu, acredite hahahaha'

      Beijos,flor! ♥ :D

      Excluir
  2. Um dos meus sonhos é tocar piano também ♥ Acho tão tão lindo, mas tenho medo de começar e não terminar (igual minhas aulas de violão) kkkk Como assim você nunca andou de avião? :o hahaha pasmo!

    Beijos, adorei o post ♥
    Blog Papo de Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio,

      Eu amo PIANO de paixão ♥

      E sim, acredite, eu nunca viajei de avião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pasma comigo mesma :D hahaha'

      Beijos :) ♥

      Excluir
  3. É claro que um dia você vai realizar seus sonhos, Bru! A sua certeza é o primeiro passo para eles se concretizarem!
    Viajar de avião: dá medo sim, mas é uma delícia!
    Se formar: é melhor ainda, haha! É uma alegria saber que você está apta a fazer o que escolheu. E não desiste, não. Com esses "erros" (que não são erros), você vai aprendendo muita coisa na jornada.
    Conhecer outro país: só conheço Buenos Aires, na Argentina, e é muito bom sair e conviver com gente diferente. Em agosto, terei uma experiência muito diferente. Veremos... haha!
    Piano é um instrumento que sempre me faz suspirar e arrepiar, mas nunca aprendi a tocar nada... e conheço uma parte minúscula de Curitiba, e acho que é um bom lugar pra viver, sim! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi!!

      Nem acredito que é você kkkkkkkkkkkk Quanta honra tê-la aqui,sério! ♥

      E fiquei curiosa para saber dessa sua breve experiência! Conte no blog hein #ansiosa

      Obrigada pela força,flor! E pelo comentário. Fiquei SUPER feliz em vê-la aqui (sério!). É sempre bem vinda,viu.

      Beijooooos♥

      Excluir
  4. Bruna me identifiquei bastante contg menina hahaha olha nunca viajei de avião e me formar na faculdade tbm (dia desses senti até falta de ar por causa da ansiedade -sofro disso- não vejo a hora desse dia chegar -falta muito-). E é claro que também conhecer outro pais é um grande sonho principalmente NY. Bjs visita ? http://floresebatonss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssie!

    Menina, realmente somos muito parecidas! kkkkk Vou começar a facul agora em agosto e já estou enlouquecendo de tanta ansiedade kkkk E também sou louca para conhecer NY ♥

    Beijos,flor! ;)

    ResponderExcluir
  6. Um dos meus sonhos é conhecer vários países diferentes...

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei bons sonhos kk adorei a tag se der vou fazer tambem kkk ... eu tambem sonho em conhecer outros paises ..


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!

      Quando fizer a TAG , me avise! Adoro saber os sonhos das pessoas ♥

      Sério, me avise rs

      Beijos,linda

      Excluir
  8. Oi Bru, adorei sua lista, também sonho em viajar para um outro país, já sei que janeiro eu vou ter que andar de avião, ai meu coração, dá até medo, parabéns pela facu e boa sorte Bru <3
    Um beijão <3

    Road Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Duda,

      Sério?! Menina, eu tenho vontade de viajar de avião, mas ao mesmo tempo sinto um certo medo kkkkkk

      Obrigada, minha linda!

      Beijos ♥

      Excluir