Resenha do livro "Rule" - Jay Crownover

Livro: Rule - Marked Men - Livro 1
Autor (a): Jay Crownover
Número de Páginas: 258 (apenas em PDF!)
Onde encontrar:  Livreira 
Opostos em todos os sentidos. . . exceto no único que importa. Shaw Landon ama Rule Archer desde o momento em que colocou os olhos nele. Rule é tudo que uma estudante de medicina como Shaw não deve querer - e a única pessoa que ela sempre quis. Ela não tem medo de seus piercings e tatuagens assustadoras ou sua atitude selvagem. Embora ela saiba que Rule não é certo para ela, seu coração não vai ouvir. Para um rebelde como Rule Archer, Shaw Landon é uma menina metida, a princesa perfeita e a garota de seu falecido irmão gêmeo. Ela vive pelas regras dos outros, ele faz as suas próprias. Ele não tem tempo para uma boa garota como Shaw, mesmo se ela é a única que pode ver quem ele realmente é. Mas uma saia curta, muitos coquetéis de aniversário, e segredos derramados levam a uma noite inesquecível. Agora, Shaw e Rule tem que descobrir como uma garota como ela e um cara como ele podem estar juntos sem destruir o seu amor. . . ou um ao outro.
Shaw, é uma garota de 20 anos, rica, bem sucedida e estudante de medicina. Ela teria vários motivos para querer ser uma patricinha, mimada, sem escrúpulos e ter um egocêntrico maior que o mundo. Mas apesar disso, ela é o oposto, estudiosa, inteligente e prestativa. Ao contrário de seus pais, que realmente são arrogantes, sem escrúpulos e que olham para o próprio umbigo. Além de não darem a mínima para sua existência e nunca terem tempo para passarem um dia sequer com ela, eles ainda a ameaçam de todas as formas -inclusive a pararem de pagar a faculdade dela - para que Shaw volte com seu ex namorado - Gabe - que não aceita o status de ex - tortura ela de várias maneiras para que ela volte para ele. E Shaw sabe, que ele nunca a amou, e o motivo dele querer que eles reatem o namoro, tem mais a ver com negócios de família e de como ele tem medo de manchar sua imagem. Um ótário! Shaw faz de tudo para manter distancia de seus pais e Gabe. Ela ainda sofre por amar Rule desde os 13 anos de idade, e ele nunca reparar e não olhar para ela com os mesmos olhos. O pior é ter que conviver ao lado dele, sem demonstrar nenhum sentimento. Shaw era melhor amiga de Remy, irmão gêmeo de Rule, e por esse motivo, todos achavam que ambos estavam em um relacionamento. O que na verdade, seu coração sempre foi de Rule.

Rule, um tatuador profissional, que mostra sua imagem como arrogante, mulherengo e valentão, além de ser estúpido com cada mulher após "a noitada", se é que me entendem,rs. Ele ainda tenta superar a morte de seu irmão gêmeo, há 3 anos. Mas nada é pior do que seus pais, que nunca aceitaram seu estilo de vida, suas tatuagem pelo corpo inteiro, piercings e sua maneira de vertir, o responsabilizar pela morte de Remy. Rule não atura desaforos de sua mãe, cada vez que a visita, e ter que escutar ela sempre dizendo que deveria ter sido ele no lugar de Remy - é tenso! - Por isso, a família de Rule se desestruturou após esse incidente. E para piorar, ele ainda tem que aguentar Shaw todos os domingos, para levá-lo -quase á força- á casa de seus pais e tentar reunir novamente a família, o que para ele, é totalmente inútil.

Rule e Shaw são totalmente diferentes, mas ambos vivem vidas bem parecidas, quando se trata de família. Após uma noite de bebedeira, Shaw e Rule acabam passando a noite juntos. E depois disso, as coisas mudam entre os dois. Apesar de toda a diferença entre eles, ambos se encontram em um relacionamento conturbado e de muita insegurança. Se não bastasse nenhum dos pais aceitarem essa relação e um ex namorado, ambos tem suas próprias limitações, medos e segredos. Shaw e Rule aguentarão tanta pressão? 
Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.
O legal é que a história é narrada pelos dois, alternando cada um por capítulo. Então sabemos de tudo o que se passa na cabeça de cada um. Eu amei a leitura! E cada capítulo me deixava com vontade de ler mais e mais para saber o que acontece em seguida. Ok! Não posso deixar de dizer que sim, a história é até clichê, por ter a menina riquinha que se apaixona pelo Bad Boy e vice versa, porém o pais da garota não aceita o relacionamento e empurra a filha para o cara que está "ao nível" da família, mas de qualquer forma, a história me cativou e houve partes emocionantes e segredos revelados que o leitor jamais imaginaria! Enfim....confesso que adoro ler romance e sempre acabo me apaixonando pelos Bad Boys tatuados! Fazer o quê, é mais forte do que eu hahahahaha'.

Já adianto que ainda nesse ano, o autor publicará a continuação do livro, contando a história dos personagens secundários, Jet e Ayden. Espero que alguma editora se interesse pelo livro e publique aqui no Brasil!!! 

 Nota:
 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário