Tumblr do dia: Humor em gráfico!

Está entediado, sem nada pra fazer na net, aconselho entrar no tumblr e a diversão estará garantida,rs. Tipo, eu perco a noção do tempo quando estou viajando no mundo dos unicórnios, não sou TÃÃÃÃOO viciada quanto "eles" que se dedicam todos os dias de sua via em seus tumblr's, mas não deixo de visitar sempre e atualizar o meu. 

Adoro tumblrs engraçados e já faz um tempo que eu queria postar no blog o Humor gráfico. Mas  a preguiça nunca deixava. Porém cá estou eu postando sobre um tumblr muito divertido (antes tarde do que nunca!) que tem como objetivo, criar cenas do cotidiano usando um gráfico. Eu e o mundo inteiro se identifica com cada um deles,rs.
Ri muito no gráfico "Conversas sobre Tony Ramos" auhsoahshas, vai dizer que é mentira! hããã! Gente, vale a pena visitar o tumblr! É muito divertido e em todos eles você fica falando tipo: "Nossa, mano, é verdade" HAHAHA' 


E quem quiser indicar mais tumblr's super divertidos, estou aberta á indicações! Vou começar á postar mais tumblr's aqui que são os meus favoritos! E aqueles para vocês darem muitas risadas,rs.

Beijos 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário