Eu indico: sites confiáveis para comprar (e não comprar)!


Hoje em dia é tão fácil olharmos um produto pela internet, clicar em "comprar", e esperar a encomenda chegar e tudo isso sentada, sem mover um músculo (apenas dos dedos,rs). Bom seria se todas as lojas fossem assim! Infelizmente há aquelas que agem de má fé e fazem você literalmente esperar sentada pelo produto, enquanto seu dinheiro vai para sabe-se lá onde, né!

Um fato foi com a minha mãe, que comprou um celular no "Mercado Livre" e até hoje ela nunca viu a cor dele. Ela recorreu ao procon, nem lembro o que virou, mas sei que isso rendeu dias e dias de dor de cabeça pra ela. Resultado: passados 5 anos.....ela ainda não recebeu o celular!!! Depois desse fato, eu procuro pesquisar muito sobre o site antes de fazer qualquer compra. Procuro por comentários positivos e negativos, enfim, pesquiso muito antes de me precipitar.

A loja virtual não é 100% confiável, pelo fato de não podermos conhecer o vendedor, a qualidade do produto e saber se a loja é segura. Por isso eu aconselho comprar em lojas bastante conhecidas e com indicações positivas. Ah Bru, mas eu não sei em que loja confiar! Eu vim aqui justamente para indicar lojas que eu confio, já comprei e amigos meus que compraram nelas, ficaram satisfeitos e nunca tiveram "dor de cabeça". Além da entrega ser rápida! Vejam quais são elas:
 


 Passarela e Viablushop, confesso que nunca comprei nelas. Mas minha mãe vive comprando sapatos na Passarela e a encomenda sempre chegou em ótimo estado, por isso resolvi indicá-lo aqui no blog. E a loja Viablushop, minha amiga Gi do blog "A Vida que se Segue" fez algumas comprinhas por lá e os produtos chegaram no prazo e bem embaladinhos, ela conta tudo no blog.

O restante das lojas, em todas eu comprei e não tenho o que reclamar! Todas entregam dentro do prazo, outras até em 2 dias a encomenda estava em casa. Detalhe: eu não pago sedex!

Onde NÃO comprar:

Felizmente eu não tive nenhuma experiência de insatisfação com as lojas em que já comprei. Porém, pesquisei para vocês no tio google e acabei encontrando um link do procon justamente com o nome das lojas virtuais não recomendados á comprar. Clique aqui e veja quais são essas lojas! Ah e mais aqui!

É isso aí, galera! Espero de alguma forma ter ajudado. E assim que eu tiver novas experiências em outras lojas, vou contando tudo aqui para vocês. E não se esqueçam, se a loja é desconhecida para vocês, nunca deixe de pesquisarem muito sobre ela antes de comprar. Controle a tentação,rs! Cautela sempre!

Mas e vocês?! Já tiveram experiências ruins ou boas com algumas lojas?! Conte nos comentários qual loja recomenda e não recomenda! Assim eu e todo mundo sabe onde entrar ou evitar,rs.

Beijos ;*

Pin It

3 comentários:

  1. adorei o post , todas essas lojas são muito boas sempre compro nas casas bahia .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, já comprei em algumas dessas lojas, sempre procuro a quantidade de reclamações na internet antes de comprar, esse post ajuda muito!

    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Tem um site com dicas das lojas mais seguras da net veja => http://lojasconfiaveis.com.br

    abraços

    ResponderExcluir