Me desculpe decepcioná-los, mas eu não sou "phina"!

Me desculpe, para quem acha que eu sou uma "princesinha", mas eu não sou! Odeio salto alto, vestidos, acessórios e falo muitos palavrões. Gosto de roupas que me deixam confortáveis em qualquer ocasião, seja em um casamento ou em casa. Não sou de seguir "regras" do tipo: se for á um casamento, vá de salto alto e vestidinho. Não, odeio saltos, prefiro colocar meu all star e foda-se os vestidos, também odeio, acho mais elegante meu jeans rasgado. E daí, se eu uso uma calça de moletom velha em casa junto com minha meia colorida e minha blusa de frio?! Porque isso seria "brega"?? E se for, qual o sentido d'eu ficar arrumada dentro da minha própria casa, não entendo?? Não sou o padrão de beleza e muito menos sigo á risca as tendências de moda. Quem faz a moda, somos nós mesmos! E cara, se você se sente bem com seu estilo, foda-se a opinião das pessoas que te julgam por ser diferente. As pessoas querem sempre ser superior á você, por isso arrumam um jeito de te julgar e colocar de uma vez por todas na sua cabeça que "isso" e "aquilo" é errado, você é errada e ela é a certa! "Ahhhhhh, você é uma garota, e garotas não falam palavrões, isso é feio!" Feio é você que dá opiniões sem eu mesma pedir! Feio são pessoas que querem ser o que não é. Vivem no mundo da imaginação, porque a realidade é outra. Não é roupa, cabelo, tatuagens que vão definir o meu caráter. E caráter é umas das coisas em que mais deveríamos nos preocupar, do que reparar num simples par de sapatos que tal pessoa está usando, aliás, o caráter começa á partir daí.



Pin It

6 comentários:

  1. ''Comem ovo e arrotam peru! '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso mesmo Bru, tô contigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackie, tu sabe que é das minhas né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Louca igual e um monte de fãs recalcadas HAHAHA'

      Obrigada, flor! <3

      Excluir
  2. Adorei o texto, e você escreve realmente muito bem *-*
    Tenho um blog de textos, e as vezes posto alguns poemas.
    Estou seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda! <3

      Opaa, correndo para visitar seu blog ♥

      Excluir
  3. Isso aí amiga!! Pessoas que sentem que são poderosas no jeito de se vestir são muito pobres de alma e caráter. Quem disse essas coisas realmente não conhece quem você é, e nem deverá conhecer, pois pra essas pessoas, a solidão será a melhor amiga. Te admiro muito, você é lindíssima, você sabe disso!!! E além do mais, é muito chique sim benhêêêê... Beijos miguxa, estamos juntas sempre!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuunnnn Giiiiiiiiiiiii sua lindaaaa! Te adoro tanto, você sabe né, amiga! Obrigada flor! São pessoas como você que me fazem acreditar em verdadeiras amizades e me preocupar apenas com as pessoas que me amam do jeito que sou, independente dos defeitos. De seguir em frente com a cabeça erguida sem me deixar levar por coisas inúteis. Together forever <3 Nóis é chique benhêêê, ó o recalquiiee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Love U ♥

      Excluir