Top 5: Minha vida antes da internet!

Yeess! Acreditem ou não, mas eu tinha uma "vida" antes de conhecer a bendita internet hahaha' (não que eu esteja reclamando, eu amo o mundo dos internautas rs). Parece clichê o que digo, mas parando para pensar eu era mais feliz. Apesar de fazer coisas simples, elas significam muito pra mim. Estava escutando a Rdio.com, quando acidentalmente me vi escutando uma música que me fez relembrar todos os momentos bons da minha vida, e que de alguma forma, naquele momento, gostaria muito que existisse uma máquina do tempo, para poder reviver épocas significativas. Épocas em que eu nem sabia da existência de internet e  muito menos o que essa palavra significava. Naquele tempo o único problema na minha vida era ter que acordar ás 06:00 da manhã para ir á escola, me preocupar com as provas e reclamar por ter que escovar os dentes antes de dormir kkkkkkkkkkkk. E ainda achava que era MUITO pra mim! 

TOP 5 de hoje é sobre coisas que eu mais amava e ainda amo fazer, e tinha esquecido que somente aquilo já me fazia a pessoa mais feliz do mundo, sem depender da internet rs. 
- Eu lia mais...

A maioria das pessoas que me conhecem, acham que eu sou uma viciada em livros, o que de fato eu sou mesmo haha' Mas no auge dos meus 12 á 14 anos eu era MUITO mais viciada, do tipo, doente por livros. Eu terminada um livro, independente do número de páginas em no máximo 2 dias. E nunca pausava minhas leituras, sempre corria para a biblioteca da escola ou pegava emprestado no mesmo dia em que terminei de ler um, para começar outro. Fazia minha mãe ir até a Sebo da minha cidade para trocar meus livros por novos! O dia mais feliz da minha vida, foi quando conheci uma mulher que era professora, e ficou sabendo do meu amor por livros. Imediatamente ela me entregou uma caixa, sim, uma caixa fechada com algum dos livros que ela tinha em casa, e me emprestou para lê-los. Deveria ter mais de 20 livros lá dentro. Eu praticamente devorei a caixa toda hahaha' me tranquei no quarto e só saia de lá para comer e ir ao banheiro, apenas! Enquanto eu estava em casa.

- Eu amava desenhar....

.... E ainda amo! Mas faz tempo que não pego um lápis para esboçar algo. Antigamente se eu não estava trancada no quarto lendo, com certeza eu estava desenhando. Até hoje eu tenho aquele caderno que comprava para a aula de Educação Artística, sabe!? O que eu desenhava?? Meninas da moda. Tentava desenhar aquelas garotas da revista Capricho, era um desastre hahaha'. Mas com o tempo fui aperfeiçoando. Pensava em até ser Estilista, mas acho que não iria rolar. Até porque eu gosto de desenhar, mas não entendo nada de moda. Não sigo á risca as últimas tendencias, rs

- Escutava muita música....

Não mudou muito, essa questão da música. Eu sou viciada até hoje e vivo com fones de ouvido. Mas naquela época, quem tinha um MP3 era top dos tops HAHA' e eu não era tão fodona assim kkkkkk Então tinha que me contentar com um daqueles rádios preto que ao mesmo tempo era um despertador. Meu quarto vivia ao som ambiente da rádio Jovem Pan hahaha' Se não era isso, eu escutava alguns cd's dos anos 80/90 dos meus pais. Até hoje amo músicas dessa época ♥ Mas um dia, meu tio emprestou pra mim o cd do Bon Jovi, e eu nunca devolvi kkkkkk tenho até hoje esse cd, que agora é meu :D. Com certeza Bon Jovi marcou minha adolescência.

- Eu sonhava em ser escritora...

Eu sempre gostei muito de escrever, podia ser na escola, ou cartas para os namoradinhos e família...enfim...Um belo dia eu cheguei na minha mãe e pedi á ela uma máquina de datilografia, porque estava pensando em escrever um livro. Eu devia ter uns 13/14 anos. E depois disso, comecei á sonhar em ser uma escritora e falava para todo mundo que eu iria um dia lançar um livro, acreditem, minha mãe acabou por me dar um caderno novinho e foi nele que eu comecei á escrever. Até título eu coloquei e me lembro que nomeei a personagem principal de Samantha, mas nunca terminei a história. Noooosssaaa, véi me lembrei disso agora! Estou muito nostálgica hoje, eu avisei kkkkkkk Confesso que esse sonho adormeceu, mas nunca se sabe quando ele acordará,né HAHA'

- Eu não usava óculos!
Nunca precisei usar óculos, até comprar meu 1º computador! Fazem apenas 3 anos que descobri que tenho miopia e hoje sou TOTALMENTE dependente dos óculos. E tenho certeza que o que desencadeou isso foi consequência de virar a madrugada em frente ao pc. Mas ainda não aprendi, porque até hoje vou dormir ás 3 da manhã por ficar no computador. E a imagem acima mostra igualzinho como eu exergo o mundo sem os óculos. 

E é isso, galera! As coisas mudaram muito e hoje passo muito mais tempo no computador, rs e sim, sou muito feliz. A internet nos abre portas para o mundo, mas por um momento tinha me esquecido que já fui feliz sem ela.

E vocês!? Como era suas vidas antes da internet? Sério, quero muito saber, gentchty! Comentem aqui e me contem♥ Beijos

Pin It

10 comentários:

  1. Acho que me descreveu completamente. Eu amo a internet, mas às vezes dá vontade de ter uma máquina do tempo pra poder voltar e matar o carinha que deu a ideia que desencadeou o mundo virtual! haushash' E podem falar que a culpada sou eu, mas tenho blog, jogos, redes sociais... Não posso me desconectar assim do nada... É, sou viciada. Mas admito que adoraria o mundo sem internet. A gente seria mais feliz, aposto.
    E sobre óculos, agora que parei pra pensar. Só tive que começar a usar óculos em 2010... Depois de ter um computador também... :(
    Internet, eu preciso viver, me faça esquecer de você um pouco! ashashahs'
    PS.: Já deve ter um tempo, mas... Amei seu layout! Perfeição define.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sel !

      Eu também acho que seria legal não termos internet, mas também não seria legal NÃO TER a internet kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu fui muito feliz na minha infância sem depender de computador. Mas hoje em dia também, não consigo viver sem internet. ÔÔHH vicio que me mata HAHAHA'

      Obg, flor!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Haha, entendo, mas é bem dificil de evitar, porque aqui estamos abertos a todo tipo de informação e é tudo tão mágico e interessante que fica dificil se prender em alguma coisa fisica.
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! A internet, de alguma maneira nos ajuda muito e nos passa informações que nem estudo, muitas vezes, nos passa. A questão é saber usar a internet, né. Ela pode te ajudar MUITO, lhe dando informações benéficas ou também pode apenas te ajudar á colher informações maléficas. Depende da escolha de caminho de cada um!

      Mas EU AMO A INTERNET, hoje em dia kkkkk não consigo viver sem ela ♥

      Beijooooooos <3

      Excluir
  3. Quando comecei o meu blog, me interessei mais por música e ler. Eu desenhava mais antes, e precisei de óculos antes do blog. Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  4. É, tem muita coisa que fazemos quando a internet não está acessível, ler era uma delas para mim. E também, eu estudava mais minhas músicas no teclado, depois da internet, tive uma decaída.

    Eu só fui ter internet com uns 13 anos, e mais ou menos, porque o pc era do meu irmão e ele mal deixava eu usar.

    Eu passava mais tempo com as amigas na rua, conversando sobre a vida, hoje em dia nem tanto. rsrsrs

    Há coisas que fazem falta mesmo, mas estamos em uma época que todo mundo está muito ligado a internet =/,mas ela também é boa. rsrs

    Beijinhos.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      caraca, eu esqueci de mencionar isso, mas eu também tocava teclado kkkkk Amavaaaa ♥ Mas agora também, não toco muito. Quero aprender piano daqui pra frente!

      Concordo, estamos em um mundo onde a tecnologia é muito importante! E sim, a internet nos proporciona grandes conhecimentos e expande nossa mente. Eu sou outra pessoa depois que conheci a internet. Sou mais criativa, tenho mais conhecimentos em certos assuntos e não sou mais aquela garota bobinha e inocente kkkkkkk Mas que dá saudade da época em que eu não dependia da internet, dá! rs

      Beijos, linda ^^

      Excluir
  5. Caramba eu amava ficar no quarto ouvindo joven pan! kkkkkkkk quando comecava a tocar ''1 minuto para o fim do mundo, do cmp 22'' eu surtava e começava a cantar igual louca kkkkkkkkkkk

    SDDS DEFINE!

    AMEI O POST BRU <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossssaaaaaa é verdade! CPM22 bombava na Jovem Pan kkkkkkk eu também surtava. Naquela época eu ainda gravava as músicas naquela fita,sabe. Tomava um cuidado para não gravar a voz do locutor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      SDDS DEFINE COM CERTEZA *.*

      Beijãão Jackiiee <3

      Excluir
  6. Adorei o post!!! É bem verdade que estamos conectados d+ e desconectados por vezes de algo ou algumas coisas ( ... )!!! Contudo, cuidemos para que não haja o exagero!!! Adorei o blog. Bjo.

    Blog Cereja Cariri

    ResponderExcluir