Wishlist: Materiais para a Faculdade!

Pensem em uma garota que está mais do que ansiosa para voltar á estudar! Podem me chamar de louca,sim, mas isso está sendo uma das coisas mais importante e decisiva na minha vida. Sempre sonhei em entrar para faculdade! Confesso que eu já cursei Biomedicina em 2011 e BLÁH, não gostei,rs. Espero que dessa vez eu esteja totalmente certa no curso que escolhi. Estou muito mais ansiosa agora do que quando me matriculei pela primeira vez na facul. 

E uma das coisas que não só eu, mas todo estudante adora, é a hora de comprar o material escolar. Acreditem, o material diz tudo sobre você! E agora que minhas aulas começam em menos de 15 dias, estou surtando e anotando tudo o que tenho que comprar. Claro, que tenho que me policiar na hora de gastar, porque acabo comprando as coisas mais pela "fofura" do que pela necessidade hahaha'. 

Ao invés de ficar entrando de loja em loja sem saber ao certo o que quero, para no fim eu ir embora com as mãos abanando e frustrada, já pesquiso TUDO pela internet, antes de ir ás compras. Principalmente em lojas que sei que tem na minha cidade, para no caso se eu gostar de algo, saber onde comprar! Se ligam nas mochilas e fichários que pesquisei e que estou completamente apaixonada:

Essas mochilas estão super em alta *.* E eu as acho lindas!


Já comprei a mochila, e infelizmente não encontrei dessas que eu tanto queria por falta de paciência mesmo de ficar entrando de loja em loja,rs. Mas estou satisfeita com a que comprei, hehe! Agora só falta o fichário ♥

Pin It

3 comentários:

  1. aique modelitos lindos pirei em todos
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as mochilas, principalmente a de oncinha ♥ *-*

    http://detalhe-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mochilas mais amoooooooor, lindas demais! Você vai encontrar mochilas lindas assim em sites chines por um preço muito bom, apesar de viocê ja ter comprado a sua :/ Essa é a minha dica para você hahaha
    Então gata, venho te convidar a conhecer o meu blog que esta com uma novidade, a partir de agora eu estou trabalhar com layouts, não é nada profissional, e estou começando agora e por isso só tenho meu blog como exemplo! Fiz um post no blog explicando funciona tudo e lá esta meu email, para caso quiser entrar em contato para tirar duvidas! Estou te esperando, um super beijo <3

    http://viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir