Conheça o trabalho da ilustradora (incrível): Girly_M!


Geenteee socorro, mas há dias estou surtando com essa ilustradora talentosa, mais conhecida como, Girly_m. Com certeza vocês já devem ter visto por aí na net algumas de suas ilustrações. Mas por incrível que pareça, eu não consigo encontrar nada que a apresente, seu nome, uma foto, enfim...nenhum Wikipédia dela...NADA! Apenas seu Instagram e Youtube, cheia dessas fofuras ilustradas. Pelas minhas pesquisas intermináveis, ao que me parece, ela é árabe, tem 26 anos e um filhinho lindo. Ela não divulga quase nada de si mesma, apenas seus trabalhos.

Mas meu amor cresceu tanto pelo seu trabalho, que não quis nem saber, e corri logo para mostrar á vocês sem saber seu perfil. Apenas sei que ela é incrível, super talentosa, criativa e uma fofa só de olhar suas ilustrações hahaha'
Fiquei ainda mais encantada quando descobri seu youtube e vi seus vídeos! Lá ela mostra como ilustra seus desenhos, e é tudo digital, o que eu acho ainda mais difícil do que á mão. Não tenho coordenação motora nem para desenhar uma casinha no paint, imagine ilustrar perfeitamente como ela ilustra hahaha'

Podemos perceber que seus desenhos, literalmente, são voltadas mais para as Girls,rs, super estilosas, cabelo perfeito e olhos claros. A beleza "natural" que eu queria ter kkkkkkkkkk Why, God! uahsuahs

(PS: Gostei da música de fundo! Tem bom gosto hahahaha')

Apesar dela fazer todo sucesso no Instagram e no Youtube, acabei a descobrindo no We heart it, até perceber que eu estava harteando muito suas ilustrações kkk. Por isso resolvi pesquisar. Infelizmente não tive sucesso em conhece-la, mas só de conhecer seu super talento, já conquistou mais uma fã!

PS²: Preciso mencionar que umas das suas ilustras já estão como papel de parede no meu celular?! haha'

- Instagram: Girly_m
- Youtube

Pin It

2 comentários:

  1. Oii linda, amo muito teu blog, acho que nunca parei para realmente comentar aqui maaas, aqui estou eu haha.

    Amei o layout do teu blog, vc mesma que fez né?? Eu estou com um blog novo aqui no blogspot e queria a ajudinha de alguém que realmente entende de layout já por esse mês minha criatividade se esvaiu haha.

    Esperando uma resposta amr :3

    http://amnesiadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaa como as ilustrações dela são perfeitas, amo o trabalho dele e assim como vc descobri seus trabalhos no We heart it .. Parabéns pelo blog ..

    ResponderExcluir