Wishlist: itens preto e vermelho

Eu nunca fui muito fã da cor vermelha, mas de uns tempos pra cá, essa está sendo uma das cores que mais está me atraindo. O preto sempre predomina no meu dia a dia, por ser minha cor favorita, além dela ser "neutra" e combinar com qualquer outra cor. O preto é o padrão de tudo,vamos combinar! Os batons e boinas vermelhas estão super em alta no meu guarda roupa hahaha' pra quem me segue no insta (@brunagarutti) com certeza já deve ter percebido isso,rs. Por isso resolvi listar alguns itens predominantes nessas suas cores: Preto e Vermelho, pra quem adora misturá-las. E confesso que atualmente elas estão sendo as minhas favoritas pra tudo, tanto nos looks, como na decoração. Se inspire, também!
 


Pin It

3 comentários:

  1. Que mochila maravihosamente linda.. oie bruna, adoro demais o seu blog, ele é muito fofo e cheio de bom conteúdo.. parabéns, eu já sigo seu blog a um tempo.. bom eu também gostaria de saber se você aceita afiliação??
    aguardo a resposta, beijos e fica com deus Bruna..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo coisas na cor preta, mas ultimamente estou usando bastante vermelho em detalhes. Eu sou apaixonada por essa mochila de asinhas da foto, mas não sei se teria coragem de usar. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa mochila é tão linda <3 Bruna pode me dizer qual o nome da fonte do seu cabeçalho ? Desculpa incomodar :( Beijos

    ResponderExcluir