Eu indico: 10 designers para encomendar seu layout!

Imagem de pink and desk
Quando criamos um blog, sonhamos em ter nossa própria identidade de blogueira(o), e a primeira coisa que vem á cabeça é "o layout" e depois o "domínio", rs. E para quem não é expert em HTML, acaba instalando layout's free's ou encomendando. Já usei muiiiitooos lays gratuitos e hoje em dia prefiro criar o meu próprio, mas ainda sim sinto que o lay nunca alcança minhas expectativas, e sempre falta um "tchan" á mais, isso porque eu não sei nada de html, só sei se eu procurar por tutoriais,rs. É bem diferente quando contratamos um designer profissional, pois além dele saber e ter toda a noção de html, ele sempre consegue alcançar e até ultrapassar o serviço proposto. Sem contar que o layout é tudo em um blog, claro, junto com o conteúdo. Mas a primeira impressão que o leitor tem do blog é baseado no layout e depois ele olhará o conteúdo.

E pensando nos blogueiros que sonham em ter seu próprio layout e sua marca registrada no mundo dos blogs, resolvi selecionar 10 designers que eu conheço e ADORO seus trabalhos, e indicar para quem está pensando em dar um UP no blog e deixar ele a sua cara!

    

    

    


Podem confessar que ficaram na dúvida com quem encomendar,né! rs

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário