Fontes que + uso nos meus layouts!


Oiiiieee amores! Ando sumida, né?! Mas com algumas razões e em breve saberão o motivo! Ando mudando tudo na minha vida, como eu disse no post passado, tudo o que tinha que acontecer no ano todo gradativamente, aconteceu tudo de uma vez em agosto e ainda estou tentando colocar tudo em ordem e me adaptando com as mudanças radicais....

Mas enfim, chega de papo chato e vamos ao que interessa! Á pedido de uma querida leitora, a Jéssie Sant'Anna, que queria saber qual fonte uso no meu cabeçalho, cá estou eu fazendo um post sobre o mesmo. Para todos que tem a curiosidade de saber tais fontes e onde encontro, acabou-se o mistério, que não é tããão mistério, afinal, eu gosto de fontes simples e não muito trabalhadas, por isso é muito fácil de encontrá-las. Mas neste post mostrarei todas as fontes (as que eu lembrar,rs) que já passaram pelos meus layout's e usei tanto que até enjoei,rs.

Minhas fontes eu pego no DAFONT para fazer o cabeçalho, e para os posts e gadgets instalo as fontes do Google Fonts mesmo, no HTML!

Respondendo á pergunta da Jéssie, a fonte no meu cabeçalho é Signerica! 💗 Espero ter ajudado!

Beijos ♥


Pin It

5 comentários:

  1. Essas fontes são lindas :o adorei! Principalmente o 'before the rain'

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fontes!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindooo, adorei demais, beijos

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fontes, são muito bonitas, é a primeira vez que eu venho aqui e gostei bastante do blog, to seguindo :)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fontes, e o site é ótimo, dá até para fazer uma prévia do que vc quer! obrigada pela dica

    ResponderExcluir