Frases inspiradoras para tatuar no corpo!

Imagem de plants, grunge, and friends
Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por tatuagens, tenho 4 mas pra mim ainda não é o suficiente,rs. E a próxima que quero fazer são frases, siiim, frases no plural porque quero ter muitas tatuadas no corpo hahaha' Para cada situação marcante na minha vida, quero ter uma frase significativa para aquelas lembranças. Mas ainda não encontrei a frase perfeita para tatuar em mim, afinal, não é qualquer tatuagem que se faz na pele,né. Uma dica que eu sigo rigorosamente é: se você for fazer uma tatuagem, pesquise o significado, dê um tempo para ver se realmente é aquilo mesmo que quer tatuar e sempre faça as seguintes perguntas: "Quando eu estiver velha(o), será que essa tatuagem vai ser legal quanto é agora? Vou gostar? Vai significar alguma coisa pra mim futuramente?" . Por isso eu acho que para tatuar algo, elas tem que ser muito significativas na nossa vida, e não fazer por fazer, num momento de insanidade. Assim dificilmente poderemos nos arrepender!

Bom, se você quer tatuar alguma frase, mas assim como eu, ainda não sabe o que tatuar. Trouxe algumas para nos inspirar....quem sabe uma delas, pode ter sido escrito pra você! Eu acho que já sei qual vou tatuar dessas abaixo, e não é só uma não kkkkkkkk:


Frases em Português: 


 "Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!
 "Nada é impossível. O limite quem cria somos nós!"
 "Não, eu não vou me desculpar por ser quem eu sou"
 "A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem!"
 "Tem perdas que a gente só ganha!"
 "Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim é experiência!"
 "Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam!"
 "É impossível aprisionar os que tem asas"
 "Desistir também exige coragem"
 "É apenas um novo começo..."
 "E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música!"
 "Não tenha pressa, mas não perca tempo!"
 "Querer é poder!"

Frases em inglês:

 "Life is never dull in you dream" (A vida nunca é monótona nos seus sonhos)
 "Love the life you live. Live the life you love!" (Ame a vida que você vive. Viva a vida que você ama)
 "Say what you need to say" (Diga o que você precisa dizer...)
 "Believe in yourself" (Acredite em você)
 "Never give up on your dreams" (Nunca desista dos seus sonhos)

Frases em Latim:

 "Quod me netrit me destruit" (O que me nutre também me destrói)
 "Hoc non pereo habebo fortior me" (O que não me mata, me faz forte)
 "Alis volat propriis" (Voe com as suas próprias asas)
 "Poena par sapientia" (Dor significa sabedoria)
 "Pér árdua ad Astra" (Das dificuldades se chega ás estrelas)
 "Carpe Diem" (Aproveite o dia)
 "Ama et quod vis fac" (Ame e faça o que quiser)
 "Dum spiro spero" (Enquanto respiro, tenho esperança)


Eaí, qual dessas frases vocês tatuariam?? :D

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário