Presentes criativos para dar de "amigo secreto"

O natal está chegando e a maioria das famílias e amigos comemoram ele com o famoso "amigo secreto/oculto" (além da melhor parte: a comida! rs) e confesso que eu ADORO essa brincadeira. Porque trás aquela emoção de presentear alguém e aquele mistério de ser presentado com o quê,rs. E eu amo correr atrás do presente para o meu "amigo oculto", entrar de loja em loja, descobrir seus gostos. EU AMO, AMO, AMO! hahaha' E como eu sei  que essa época as pessoas correm atrás de presentes para seus familiares/amigos, acabei fazendo uma lista de objetos legais e criativos para vocês se inspirarem e presenteá-los. Vamos lá:

1. Mouse USB | 2. Almofada Hipster | 3. Rádio Bola | 4. Caneca Térmica | 5. Caneca Lousa | 6. Globo de Mesa | 7. Relógio Despertador | 8. Fone de Ouvido | 9. Jogo Dardo | 10. Almofada Headphone | 11. Porta Retrato Guitarra | 12. Luminária PIN

Espero que gostem, o que vale é a diversão e estarmos reunidos com pessoas que amamos de verdade...Mããããããsss se a pessoa que me tirou quiser me presentear com todos os itens acima, eu não iria reclamar não, rs!

Beijos!

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário