10 lojas para comprar decorações criativas!

Se tem uma coisa que estou completamente viciada é com decorações de casa. Como moro com meus pais, a única coisa que decoro, ou pelo menos tento haha' é meu quarto,rs. Mas a ideia de um dia ter minha própria casa não me escapa, e por isso já estou precipitando minha wishlist, hehe. A decoração diz muita coisa sobre nós, e é por isso que acaba sendo um pouco "especial" na hora de decorar seu espaço. De uma caneca até um cabide, podem revelar muito sobre nossa personalidade. Eu, em particular, adoro tudo que é incomum e criativo na hora de decorar.

Por isso, trouxe indicações de algumas lojas fofas, que libertam sua imaginação e criatividade. Desde Vintage até á decoração mais ousadas, as lojas não deixam de diversificar e criar infinitas idéias que condizem tudo com o seu gosto. Eu fico babando! Confiram:



 i9 Store
 Zona Criativa
 Imaginarium
 Monky
 Trekos & Cacarekos 
 I Stick
 Os segredos do Vitorio
 Maria Presenteira
 Pop Camaleão
 Fábrica 9

Pin It

2 comentários:

  1. Ai esse post veio na hora certa hahah só conhecia a Imaginarium, a Monky, e o Segredo do Vitório e também sou viciadissima em decoração ainda mais agora que vou ter um quarto novo, to quase virando a internet de cabeça pra baixo atrás de decorações legais hahaha
    Adorei o post, adorei seu blog e já estou inscrita, adorei tudo <3 Sucesso!!!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaelle,

      Fico feliz que tenha ajudado de alguma forma!!! Também adoroooo decorações!

      Conte pra gente como ficou o resultado do seu quarto, quando tudo estiver pronto! E boa sorte,flor!

      Beijão

      Excluir